Postado Maio 26, 2015 10 anos Alguém sabe mexer nas source, eu tenho meu servidor projeto feito do 0 porém com a cara do otp mais tudo bem organizadinho e procuro pessoas que saiba mexer nas source do meu server. o que já fiz um, vou dizer um pouquinho mapiei tudo adicoionei muitos sistemas capse 100% otp original portrait 100% otp original geração 1 colcada 100% original spells exclusiva com sprites modernas muito top estou colocando a geração 2,3,4 e alguns shiny sprite copse, potrait e lookytpe addon e sem addons, fly, ride e surf 100% e gostaria de por mais sistemas mais ainda estou em faze de aprendizado pra mexer nas source se alguém puder da uma ajuda ficaria muito grato. veja meu projeto>>>> https://www.facebook.com/pokemonDBR Editado Maio 26, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 26, 2015 10 anos mano me add no skype seria melhor para nos convesar e mostra como posso ajudar vc meu skype e rue472
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.