Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Kra, nao Funcionou... Nenhum dos 2 Scripts!

 

Pronto ^^

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 500)
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doAddCondition(cid, condition)
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

resolvido? se sim clique em melhor resposta ~~

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)

  • Respostas 18
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Mano... Infelizmente nao Funcionou tbm :/

 

Teste assim

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+500)
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

se não funciona mim diga a base do seu servidor ~~

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)

Postado

Nao Funcionou e eu Uso Base PDA

 

Testei em servidor PDA ~~

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar. 
}
 
local addHealth = 500 -- (Vida que vai heala do Pokemon)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
 
local summons = getCreatureSummons(cid)         if(table.maxn(summons) > 0) then -- no summons  else
        doPlayerSendCancel(cid, "You don't have any summons.")
    return true
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth)
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end
 

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo