Postado Maio 27, 2015 10 anos agr diz que não a função 'sendMsgToPlayer' adc na lib function sendMsgToPlayer(cid, tpw, msg) --alterado v1.7 \/\/\/ if not isCreature(cid) or not tpw or not msg then return true end return doPlayerSendTextMessage(cid, tpw, msg) end Editado Maio 27, 2015 10 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor Diretor agr diz que não a função 'sendMsgToPlayer' adc na lib function sendMsgToPlayer(cid, tpw, msg) --alterado v1.7 \/\/\/ if not isCreature(cid) or not tpw or not msg then return true end return doPlayerSendTextMessage(cid, tpw, msg) end [27/05/2015 07:33:46] [Error - CreatureScript Interface] [27/05/2015 07:33:46] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [27/05/2015 07:33:46] Description: [27/05/2015 07:33:46] data/creaturescripts/scripts/look.lua:131: attempt to call global 'doShowLookPlayer' (a nil value) [27/05/2015 07:33:46] stack traceback: [27/05/2015 07:33:46] data/creaturescripts/scripts/look.lua:131: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:27> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 27, 2015 10 anos vai procurando as funções no google que falta e adc na sua lib function doShowLookPlayer(cid, target, msg) doPlayerSendCancel(cid, "ShowLook/"..getPlayerStorageValue(target, 21121).."/"..msg.."") end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 27, 2015 10 anos tenta este: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = {} local iname = getItemInfo(thing.itemid) if not isCreature(thing.uid) then if not iname or not iname.name then return true end if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") if shinys[pokename] then pokename = shinys[pokename] end local ballName = iname.name if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball" end table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..ballName..".") if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then table.insert(str, " It's an unique item.") end table.insert(str, "\nContains "..getArticle(pokename).." "..pokename) if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")") end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 if boost > 0 then table.insert(str, " +"..boost) end table.insert(str, ".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then local name = iname.name name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") name = doCorrectPokemonName(name) if shinys[name] then name = shinys[name] end name = "fainted "..name:lower() table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ") if isContainer(thing.uid) then table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")") end table.insert(str, "\n") if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isContainer(thing.uid) then --containers if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ") table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ") table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".") else table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").") end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") local pos = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false else local p = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "You see ") if thing.type > 1 then table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".") else table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".") end if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then table.insert(str, " It's an unique item.") end table.insert(str, "\n"..iname.description) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]") end sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return true end end if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if isPlayer(thing.uid) then --player local player = thing.uid local vip = getPlayerPremiumDays(player) > 1 and "Premuim" or "Not Premuim" local msg = ""..getCreatureName(player).."-Level "..getPlayerLevel(player).."-"..vip.."" --doShowLookPlayer(cid, player, msg) return false end if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then --monstros local pokename = getCreatureName(thing.uid) if shinys[pokename] then pokename = shinys[pokename] end table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(pokename)..".\n") table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then --summons local pokename = getCreatureName(thing.uid) if shinys[pokename] then pokename = shinys[pokename] end local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..string.lower(pokename)..".") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(pokename)..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 27, 2015 10 anos Autor Diretor já arrumei obrigado a todos você resultado. sistemas coloquei *boost stone Look system diferente que era esse ai mais editei tbm adicionei funções fora que você me postaram e o resultado foi esse. 09:53 você está vendo uma super ball being used. Está ocupada com a This is Rattata's pokeball. BOOST: +1. 09:53 You see Alexxx (Level 1). He is a pokemon trainer. Health: [150 / 150], Mana: [0 / 6]. IP: 127.0.0.1, Client: 854. Position: [X: 1052] [Y: 1055] [Z: 7]. 09:53 You see Nurse Joy. Health: [150 / 150]. Position: [X: 1054] [Y: 1053] [Z: 7]. 09:53 You see a mill board. ItemID: [969] Position: [1055][1055][7] 09:53 You see a mill board. ItemID: [969]. Position: [X: 1055] [Y: 1055] [Z: 7]. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.