Postado Maio 27, 2015 10 anos seu servidor não tem a função 'isPokeball' tenta adc na sua lib essa função(obs n sei o id das suas pokeball) function isPokeball(item) if not item then return false end if item >= 11826 and item <= 11837 then return true end if item >= 11737 and item <= 11748 then return true end if item >= 12596 and item <= 12610 then return true end return false end mim ajudar a colocar essa função na LIB? só tem essa parte com esse atributo no items.xml só que dar esse erro ao ligar [27/05/2015 10:06:47] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [27/05/2015 10:06:47] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [27/05/2015 10:06:47] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [27/05/2015 10:06:47] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball essa parte achei no items.xml <item id="10975" article="a" name="Bulbasaur's pokeball"> <attribute key="ispokeball" value="1"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="10976" article="a" name="Bulbasaur's pokeball being used"> <attribute key="ispokeball" value="1"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="10977" article="a" name="Bulbasaur's discharged pokeball"> <attribute key="ispokeball" value="1"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item>
Postado Maio 27, 2015 10 anos Change it.transformToFree to it.isPokeball Like this: else if(tmpStrValue == "isPokeball") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.isPokeball = intValue; } And declare isPokeball in items.h under Ammo_t ammoType add bool isPokeball; and in items.cpp under decayTime = 0; add isPokeball = false; credito: acubens [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 27, 2015 10 anos Change it.transformToFree to it.isPokeball Like this: pelo que entendi está pedindo para trocar "it.transformToFree" por "it.isPokeball" que arquivo é esse pra trocar? items.h ou items.cpp? achei essas funções no some fuctions de outro servidor, não poderia ajudar em nada? if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPokeballsInContainer(item.uid) for i=0, #itemsbag do if not isInArray(items, itemsbag[i]) then table.insert(items, itemsbag[i]) end end elseif isPokeball(item.itemid) then for a, b in pairs (pokeballs) do if item.itemid == b.on then if duel and getPlayerLevel(cid) >= (pokes[getItemAttribute(item.uid, "poke")].level + getPokeballBoost(item)) then table.insert(items, item.uid) --alterado v1.8 elseif not duel then table.insert(items, item.uid) end end end end end end return items end function isPokeball(item) return isItemPokeball(item) end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function getPokeballsInContainer(container) -- Function By Kydrai if not isContainer(container) then return {} end local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPokeballsInContainer(item.uid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(items, item.uid) end end end return items end achei essa parte no beds.cpp else if(it.transformToFree) { const ItemType& newType = Item::items[it.transformToFree]; if(newType.type == ITEM_TYPE_BED) g_game.transformItem(this, it.transformToFree); } } e no items.cpp else if(tmpStrValue == "transformto") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.transformToFree = intValue; } Editado Maio 27, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.