Postado Maio 28, 2015 9 anos Meu Nome e Luiz Meu Skype:rue472 estou recrutando para minha equipe 1 maper:quer fez 1 mapa ja pronto 1 scripts: QUER NÃO SEICHA CTRL C + CTRL V oque tem sistema de addons 50% focando igual otpokemon antigo pokemon and addons igual otpokemon servido sera sem hamachi e ip changer Servido com soucer + tarde vou postar 1 alguns prints
Postado Maio 28, 2015 9 anos Meu Nome e Luiz Meu Skype:rue472 estou recrutando para minha equipe 1 maper:quer fez 1 mapa ja pronto 1 scripts: QUER NÃO SEICHA CTRL C + CTRL V oque tem sistema de addons 50% focando igual otpokemon antigo pokemon and addons igual otpokemon servido sera sem hamachi e ip changer Servido com soucer + tarde vou postar 1 alguns prints Voce tem algum problema com Digitaçao? todo topico que voce Faz a gente tem que descobrir oque voce esta Pedindo =s
Postado Maio 28, 2015 9 anos Nuss, oq eu vi de erro de português ai dava pra matar um BR ._. além disto n entendi nada Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Maio 29, 2015 9 anos Cara, se posso te da uma dica, escreva correto, deixe o tópico bem formatado. Do jeito que estar.. dá a entender que você é uma criança que gosta de pokemon e não sabe o que faz.É isso que seu tópico passa. abçs
Postado Maio 31, 2015 9 anos Amigo, um projeto mais concreto, mais especifico atrairia mais pessoas, e tente melhorar seu português, ajuda muito no seu tópico, abraços. Atenciosamente, Scarpelly.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.