Postado Maio 28, 2015 10 anos Pessoal, tenho alumas quests aqui e os cara ficam com knight na frente blocando os boss e tacando mwall pra fazer a quest, não tem como fazer o monsters empurra os chars? no casa ele ataca o cara e dai empurra e muda de target, tem como fazer isso? agradeço desde já!
Postado Maio 28, 2015 10 anos Solução Me interessei pelo seu pedido, fiz aqui rapidinho..monsterpusher.lua (data\creaturescripts\scripts): function doPush(uid) if not isCreature(uid) then return false end local pos = getCreaturePosition(uid) local pushp = { [0] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [1] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [3] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, [4] = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [5] = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [6] = {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, [7] = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0} } local rn = math.random(0, 7) if getTopCreature(pushp[rn]).uid > 0 or getTileThingByPos(pushp[rn]).itemid == 0 then return doPush(uid) else doTeleportThing(uid, pushp[rn], true) end return true end function onAttack(cid, target) doPush(target) doMonsterChangeTarget(cid) return true end creaturescripts.xml (data\creaturescripts): <event type="attack" name="MonsterPusher" script="monsterpusher.lua"/> Registre o creature event adicionando a seguinte tag ao arquivo XML do monstro desejado: <script> <event name="MonsterPusher"/> </script> Editado Maio 29, 2015 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Maio 28, 2015 10 anos Registre o creature event adicionando a seguinte tag ao arquivo XML do monstro desejado: registerCreatureEvent(cid, "MonsterPusher") Isso está errado. Se não me engano acho que é assim: <events> <script>"MonsterPusher"</script> </events> Não lembro, mas sei que não é usando aquela função _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 28, 2015 10 anos Isso está errado. Se não me engano acho que é assim: <events> <script>"MonsterPusher"</script> </events> Não lembro, mas sei que não é usando aquela função realmente Snowsz. no meu caso é. <script> <event name="Spawn"/> </script> Editado Maio 28, 2015 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Maio 29, 2015 10 anos Se não me engano acho que é assim: <events> <script>"MonsterPusher"</script> </events> Não lembro, mas sei que não é usando aquela função Ô caralho..fiz tão rápido que nem notei. Enfim, na verdade seria: <script> <event name="MonsterPusher"/> </script> Editado Maio 29, 2015 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.