Postado Maio 29, 2015 10 anos Diretor é o seguinte meu tfs na hora de dar shutdown ele trava ali na hora de fechar e não da erro nem nada queria saber se é problemas na source pois eu tenho e posso compilar novamente. Preparing to shutdown the server- Done. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 29, 2015 10 anos é o seguinte meu tfs na hora de dar shutdown ele trava ali na hora de fechar e não da erro nem nada queria saber se é problemas na source pois eu tenho e posso compilar novamente. Preparing to shutdown the server- Done. Clique em fechar novamente. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor Diretor sistema automático de restart '0' que você disse eu não entendi versão gui fechar normal e versão console fica nessa mensagem. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 9, 2015 10 anos Autor Diretor up Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 9, 2015 10 anos O meu fica assim tambem mais ele fexa é como fosse a demora pra abrir o serv e a demora pra fexar o serv deve ser pq meu pc e Lento sei la! Editado Junho 9, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.