Postado Maio 29, 2015 10 anos Olá pessoal! O script a seguir é do redbull de meu server, ao consumir o player aumenta 150 de comida e tem 5 segundos de exaustion pra usar outro novamente.. local limite = 2500 -- limite não passar de 1000 local food = {[2672] = {150, "Glup Glup"}} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, 23007) == false then exhaustion.set(cid, 23007, 5) else doPlayerSendCancel(cid, "Tempo de espera: " ..exhaustion.get(cid, 23007).."") return false end if(food[item.itemid] ~= nil) then if(getPlayerFood(cid) + food[item.itemid][1]) >= limite then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") else doPlayerFeed(cid, food) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), food[item.itemid][2], TEXTCOLOR_WHITE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 25) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REDBUUUUL", TEXTCOLOR_BLUE) end return true end return true end gostaria que acrescentassem ao script que ao usar, a velocidade do player aumentaria para 2500 por 3 segundos grato desde já!
Postado Maio 29, 2015 10 anos local limite = 2500 -- limite não passar de 1000 --{nova velocidade, tempo que durará em segundos} local speedCfg = {2500, 3} local food = {[2672] = {150, "Glup Glup"}} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, 23007) == false then exhaustion.set(cid, 23007, 5) else return doPlayerSendCancel(cid, "Tempo de espera: " ..exhaustion.get(cid, 23007).."") end if food[item.itemid] ~= nil then if (getPlayerFood(cid) + food[item.itemid][1]) >= limite then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") else doPlayerFeed(cid, food) local speed = getCreatureSpeed(cid) doChangeSpeed(cid, -speed) doChangeSpeed(cid, speedCfg[1]) addEvent(function() if isCreature(cid) doChangeSpeed(cid, speed) end end, speedCfg[2]*1000) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), food[item.itemid][2], TEXTCOLOR_WHITE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 25) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REDBUUUULL", TEXTCOLOR_BLUE) end return true end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor [29/05/2015 22:12:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/redbull.lua:23: 'then' expected near 'doChangeSpeed' [29/05/2015 22:12:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/redbull.lua) [29/05/2015 22:12:42] data/actions/scripts/redbull.lua:23: 'then' expected near 'doChangeSpeed' [29/05/2015 22:12:42] Reloaded actions.
Postado Maio 30, 2015 10 anos [29/05/2015 22:12:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/redbull.lua:23: 'then' expected near 'doChangeSpeed' Substitua o conteúdo da linha 23 por: addEvent(function() if isCreature(cid) then doChangeSpeed(cid, speed) end end, speedCfg[2]*1000) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Maio 30, 2015 10 anos Substitua o conteúdo da linha 23 por: addEvent(function() if isCreature(cid) then doChangeSpeed(cid, speed) end end, speedCfg[2]*1000) Obrigado kk', não tinha percebido: local limite = 2500 -- limite não passar de 1000 --{nova velocidade, tempo que durará em segundos} local speedCfg = {2500, 3} local food = {[2672] = {150, "Glup Glup"}} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.check(cid, 23007) == false then exhaustion.set(cid, 23007, 5) else return doPlayerSendCancel(cid, "Tempo de espera: " ..exhaustion.get(cid, 23007).."") end if food[item.itemid] ~= nil then if (getPlayerFood(cid) + food[item.itemid][1]) >= limite then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") else doPlayerFeed(cid, food) local speed = getCreatureSpeed(cid) doChangeSpeed(cid, -speed) doChangeSpeed(cid, speedCfg[1]) addEvent(function() if isCreature(cid) then doChangeSpeed(cid, speed) end end, speedCfg[2]*1000) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), food[item.itemid][2], TEXTCOLOR_WHITE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 25) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REDBUUUULL", TEXTCOLOR_BLUE) end return true end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.