Postado Maio 30, 2015 10 anos Olá,galera estou com uma grande dificuldade tou com 1 poketibia e queria fazer 1 area staff ingual do OTPOKEMON! só staff pode passar pelo piso
Postado Maio 30, 2015 10 anos Diretor tenta function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isMonster(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return true end if getPlayerGroup(cid) == 6 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "ops você não é da staff!.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return false end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem-vindo(a)!.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) return true end movements.xml <movevent event="StepIn" uniqueid="3003" script="piso staff.lua"/> 3003 é unique que vai no piso pelo mapa editor. entra com player e tenta passar, depois passa com o god pois n testei só fiz! Editado Maio 30, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor Em 30/05/2015 em 10:02, alexxxxxxx disse: tenta function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isMonster(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return true end if getPlayerGroup(cid) == 6 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "ops você não é da staff!.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return false end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem-vindo(a)!.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) return true end movements.xml <movevent event="StepIn" uniqueid="3003" script="piso staff.lua"/> 3003 é unique que vai no piso pelo mapa editor. entra com player e tenta passar, depois passa com o god pois n testei só fiz! não funcionou :/ não da nem 1 erro no distro
Postado Maio 30, 2015 10 anos Diretor Este é um post popular. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isMonster(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return true end if getPlayerGroupId(cid) == 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "ops você não é da staff!.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return false end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem-vindo(a)!.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) return true end Muda isso \/ <movevent event="StepIn" uniqueid="3003" script="piso staff.lua"/> pra isso <movevent type="StepIn" actionid="56830" event="script" value="piso staff.lua"/> coloca actionid 56830,no piso pelo mapa novamente! resultado Editado Maio 30, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.