Postado Maio 31, 2015 10 anos Meu Tfs 0.4 Fireelement Muito bom mais tem alguns probleminhas: •Bom oque eu queria realmente era o seguinte qualquer Player de qualquer level pode se atravessar em Protection Zone, Mas Fora da protection Zone somente players que estejam abaixo do Protection Level, Por que eu testei aqui e players podem se atravessar fora da protection zone e dentro dependendo do nivel eles nao se atravessam.
Postado Maio 31, 2015 10 anos Meu Tfs 0.4 Fireelement Muito bom mais tem alguns probleminhas: •Bom oque eu queria realmente era o seguinte qualquer Player de qualquer level pode se atravessar em Protection Zone, Mas Fora da protection Zone somente players que estejam abaixo do Protection Level, Por que eu testei aqui e players podem se atravessar fora da protection zone e dentro dependendo do nivel eles nao se atravessam. Testei aqui e ta normal, depende do protectionLevel e só funciona se o player tiver vocação.
Postado Maio 31, 2015 10 anos E Meio engraçado isso tem hora q nao da certo e tem hora que da mais por exemplo um char lvl 1 sendo q a protection zone e 150 tenta atravessar 1 lvl 1042 fora da pz nao da, e quando um player 899 tenta atravessar um 1042 nao da tambem mas testei agora e deu certo. so queria que qualquer um pudesse se atravessar dentro da protection zone mas fora so apenas players do lvl 1 ao 150 pudessem se atravessar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.