Postado Maio 30, 2015 10 anos 1-PROCEDIMENTO DA QUEST °O circulo de preto é as posição incial do player ° O circulo roxo é a posição do player quando ele entrar na quest ° Azul é a alavanca que quando o player puxar vai sumonar 6 bichos onde esta circulado de vermelho e vai gerar um tempo ai quando o tempo acabar vai ,os player que tiver dentro vai ser teleportado pra fora,caso eles estejam na sala de recompensa não precisara ser teleportado e quando o tempo acabar os monstros vão sumir tbm. E colocar um tempo para poder usar a alavanca de novo. ° Podem fazer mais de uma vez ° O circulo de Branco são os tile de teleporte que já estão configurado ° O monstro não precisa de teleporte pq são 6 monstros http://prntscr.com/7asv9p
Postado Maio 30, 2015 10 anos você que não sabe configurar scripter king teve 3 scripter parecido com oque você quer 1 passa x.y.z das posição dos 5 players 2 passa x.y.z das posição para onde os 5 players vai ir 3 passa x.y.z de onde vai parecer 6 demon 4 quantos tempo quest vai ter e por fim 5 passa actionid que vai usar na alavanca com map editor
Postado Maio 30, 2015 10 anos Autor Tem como colocar pro tempo fica aparecendo em 5 local diferentes? e só ta removendo 1 monstro e o cara mata todos ai quando acaba o tempo ele é teleportado umas 6 vezes Mostrar conteúdo oculto local config = { [1] = {pos_player = {x=1126,y=1152,z=7, stackpos=253},topos_player = {x=1127,y=1153,z=8},effect_player = 10}, [2] = {pos_player = {x=1125,y=1152,z=7, stackpos=253},topos_player = {x=1126,y=1153,z=8},effect_player = 10}, } local monster = {name_monster = "Annihilon", pos_monster = {x=1121,y=1151,z=8},time_monster = 10, effect_monster = 10} -- tempo em segundos local monster1 = {name_monster1 = "Annihilon", pos_monster1 = {x=1121,y=1153,z=8},time_monster1 = 10, effect_monster = 10} -- tempo em segundos local monster2 = {name_monster2 = "Annihilon", pos_monster2 = {x=1121,y=1155,z=8},time_monster2 = 10, effect_monster = 10} -- tempo em segundos local monster3 = {name_monster3 = "Annihilon", pos_monster3 = {x=1129,y=1151,z=8},time_monster3 = 10, effect_monster = 10} -- tempo em segundos local monster4 = {name_monster4 = "Annihilon", pos_monster4 = {x=1129,y=1153,z=8},time_monster4 = 10, effect_monster = 10} -- tempo em segundos local monster5 = {name_monster5 = "Annihilon", pos_monster5 = {x=1129,y=1155,z=8},time_monster5 = 10, effect_monster = 10} -- tempo em segundos local retorno_players = {pos = {x=1095,y=1062,z=8},time_players = 1} -- tempo em segundos local evaluation_of_id_players = {} local reward = {0,0} -- achei sem graça resovir colocar uma recopensa local check = 1 -- area de configuração function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if check ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,"já tem gente matando boss") return true end onCheckPlayers (cid) if counter == #config then for key,value in pairs(config) do doTransformItem(item.uid,item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) all_players = getThingfromPos(value.pos_player) doTeleportThing(all_players.uid,value.topos_player) doSendMagicEffect(value.topos_player,value.effect_player) doPlayerSendTextMessage(getCreatureByName(getCreatureName(all_players.uid)),22,"você tem "..monster.time_monster.." segundos para matar boss") end bicho = doCreateMonster(monster.name_monster,monster.pos_monster) bicho = doCreateMonster(monster1.name_monster1,monster1.pos_monster1) bicho = doCreateMonster(monster2.name_monster2,monster2.pos_monster2) bicho = doCreateMonster(monster3.name_monster3,monster3.pos_monster3) bicho = doCreateMonster(monster4.name_monster4,monster4.pos_monster4) bicho = doCreateMonster(monster5.name_monster5,monster5.pos_monster5) addEvent(removerMonster,monster.time_monster*1000,cid) addEvent(removerMonster1,monster1.time_monster1*1000,cid) addEvent(removerMonster2,monster2.time_monster2*1000,cid) addEvent(removerMonster3,monster3.time_monster3*1000,cid) addEvent(removerMonster4,monster4.time_monster4*1000,cid) addEvent(removerMonster5,monster5.time_monster5*1000,cid) check = 0 else doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem "..#config.." jogadores necessario.") end return true end function onCheckPlayers (cid) counter = 0 for key,value in pairs(config) do all_players = getThingfromPos(value.pos_player) if all_players.itemid > 0 and isPlayer(all_players.uid) then counter = counter+all_players.itemid evaluation_of_id_players[counter] = getCreatureByName(getCreatureName(all_players.uid)) end end return true end function removerMonster(cid) if isCreature(bicho) then doSendMagicEffect(getThingPos(bicho),monster.effect_monster) doRemoveCreature(bicho) addEvent(telePlayers,(retorno_players.time_players/2)*1000,cid) for i = 1,#evaluation_of_id_players do if isPlayer (evaluation_of_id_players) then doPlayerSendTextMessage(evaluation_of_id_players,22,"O seu tempo acabou "..(retorno_players.time_players/2).." segundos") end end else for i = 1,#evaluation_of_id_players do if isPlayer (evaluation_of_id_players) then doPlayerAddItem(evaluation_of_id_players,reward[1],reward[2]) addEvent(telePlayers,retorno_players.time_players*1000,cid) return true end end end return true end function telePlayers(cid) check = 1 for i = 1,#evaluation_of_id_players do if isPlayer(evaluation_of_id_players) then doTeleportThing(evaluation_of_id_players,retorno_players.pos) doSendMagicEffect(retorno_players.pos,10) end end return true end Editado Maio 31, 2015 10 anos por damiaotorres (veja o histórico de edições)
Postado Maio 31, 2015 10 anos Esse tempo para usar a alavanca novamente é global ou individual? E como os jogadores entrarão na sala de recompensas? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 31, 2015 10 anos Autor Esse tempo é global e os tile preto nas laterais são tile de teleporte,O problema e quando o tempo acaba mesmo que eles ja tenham terminado a quest eles teleporta mesmo assim. Se você tiver hamachi entre nessa sala só pra vc ver como quero que funcione Citar Sala: tibiaking2 senha:12345
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