Postado Junho 2, 2015 10 anos Troque: doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215) por: for i = 1, #config.timerPos do doSendAnimatedText(config.timerPos[i], convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215) end Você trocou a linha errada... function convert(time) return {minutes = math.floor(time / 60), seconds = time - math.floor(time / 60) * 60} end function timer(time) if time < 0 or not checkPlayer() then return true end for i = 1, #config.timerPos do doSendAnimatedText(config.timerPos[i], convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215) end addEvent(timer, 1000, time - 1) end Editado Junho 2, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Junho 2, 2015 10 anos Autor Mano o time = 2 é o tempo que você tem pra fazer a quest e o interval = 0 e o tempo para puxar alavanca de novo quando você termina a quest ta configurado errado isso :/ Edite o script pra mim pf :/ Troquei function convert(time) return {minutes = math.floor(time / 60), seconds = time - math.floor(time / 60) * 60} end function timer(time) if time < 0 or not checkPlayer() then return true end doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215) addEvent(timer, 1000, time - 1) end Por toda parte que você postou, essa function convert(time) return {minutes = math.floor(time / 60), seconds = time - math.floor(time / 60) * 60}endfunction timer(time) if time < 0 or not checkPlayer() then return true end for i = 1, #config.timerPos do doSendAnimatedText(config.timerPos[i], convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215) end addEvent(timer, 1000, time - 1)end
Postado Junho 2, 2015 10 anos Ambas as variáveis já estão configuradas como deviam: time para o tempo de realização da quest, e interval o tempo para fazê-la novamente. wtf? Para time ser configurado em minutos: Troque: timer(config.time) por: timer(config.time * 60) Editado Junho 2, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Junho 3, 2015 10 anos Autor Deu certo Valeu ae , tava vendo aqui a quest tem 6 monstro 3 em cada lado se ele mata 3 de qualquer lado se ele entra no teleporte o tempo para de contar e os monstro não desaparecem imediatamente ,so desaparecem quando o tempo acaba mesmo :/ Editado Junho 3, 2015 10 anos por damiaotorres (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2015 9 anos Sobre o tempo, havia esquecido de executar a função (lol). Arrumei já. Esta outra posição seria o templo? Ou outro lugar específico? Os x=x etc ali eu tenho que por as áreas ou está em outra parte do script?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.