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Troque:

doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)
por:
    for i = 1, #config.timerPos do
        doSendAnimatedText(config.timerPos[i], convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)
    end

 

Você trocou a linha errada...

function convert(time)
    return {minutes = math.floor(time / 60), seconds = time - math.floor(time / 60) * 60}
end
function timer(time)
    if time < 0 or not checkPlayer() then
        return true
    end
    for i = 1, #config.timerPos do
        doSendAnimatedText(config.timerPos[i], convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)
    end
    addEvent(timer, 1000, time - 1)
end

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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  • local config = {     storage = 9721,     time = 5,                                --Tempo para fazer a quest, em minutos.     interval = 15,                           --Tempo para poder usar a alavanc

  • eu não entendo você edita direto oque você quer  você queria que tinha que ter tempo para matar 1 boss só agora é os 6 boss e se tempo acabar os players seria teletransportados esse script

  • local config = {     storage = 9721,     time = 5,                                --Tempo para fazer a quest, em minutos.     interval = 15,                           --Tempo para poder usar a alavanc

Postado
  • Autor

Mano o time = 2 é o tempo que você tem pra fazer a quest

e o interval = 0 e o tempo para puxar alavanca de novo quando você termina a quest ta configurado errado isso :/

Edite o script pra mim pf :/

 

 

 

Troquei

 

function convert(time)

    return {minutes = math.floor(time / 60), seconds = time - math.floor(time / 60) * 60}
end
function timer(time)
    if time < 0 or not checkPlayer() then
        return true
    end
    doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)
    addEvent(timer, 1000, time - 1)
end
 
 Por toda parte que você postou, essa

 

 

function convert(time)
    return {minutes = math.floor(time / 60), seconds = time - math.floor(time / 60) * 60}
end
function timer(time)
    if time < 0 or not checkPlayer() then
        return true
    end
    for i = 1, #config.timerPos do
        doSendAnimatedText(config.timerPos[i], convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)
    end
    addEvent(timer, 1000, time - 1)
end

 

Postado

Ambas as variáveis já estão configuradas como deviam: time para o tempo de realização da quest, e interval o tempo para fazê-la novamente. wtf?

Para time ser configurado em minutos:

Troque:

timer(config.time)

por:

timer(config.time * 60)

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

Deu certo Valeu ae :), tava vendo aqui a quest tem 6 monstro 3 em cada lado se ele mata 3 de qualquer lado se ele entra no teleporte o tempo para de contar e os monstro não desaparecem imediatamente ,so desaparecem quando o tempo acaba mesmo :/

Editado por damiaotorres (veja o histórico de edições)

  • 5 weeks later...
Postado

Sobre o tempo, havia esquecido de executar a função (lol). Arrumei já.

Esta outra posição seria o templo? Ou outro lugar específico?

Os x=x etc ali eu tenho que por as áreas ou está em outra parte do script?

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