Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 29
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = {     storage = 9721,     time = 5,                                --Tempo para fazer a quest, em minutos.     interval = 15,                           --Tempo para poder usar a alavanc

  • eu não entendo você edita direto oque você quer  você queria que tinha que ter tempo para matar 1 boss só agora é os 6 boss e se tempo acabar os players seria teletransportados esse script

  • local config = {     storage = 9721,     time = 5,                                --Tempo para fazer a quest, em minutos.     interval = 15,                           --Tempo para poder usar a alavanc

Postado
  • Autor

 

[01/06/2015 22:22:46] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:11: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'monster'

[01/06/2015 22:22:46] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua)
[01/06/2015 22:22:46] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:11: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'monster'
[01/06/2015 22:22:46] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:11: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'monster'
[01/06/2015 22:22:46] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua)
 
Não sei se configurei certo

local config = {

storage = 9721,

time = 2, --Tempo para fazer a quest, em minutos.

interval = 0, --Tempo para poder usar a alavanca novamente, em minutos.

timerPos = {

{x = 1127, y = 1152, z = 7}, --Posições onde o tempo restante aparecerá.

{x = 1126, y = 1152, z = 7},

{x = 1125, y = 1152, z = 7},

--etc

}

monster = {

name = "Annihilon", --Nome do monstro.

pos = {

{x = 1121, y = 1151, z = 8}, --Posições onde ele vai nascer.

{x = 1121, y = 1153, z = 8},

{x = 1121, y = 1155, z = 8},

{x = 1129, y = 1151, z = 8},

{x = 1129, y = 1153, z = 8},

{x = 1129, y = 1155, z = 8},

},

},

player = {

{{x = 1126, y = 1152, z = 7}, {x = 1127, y = 1153, z = 8}}, --{{posição onde o player deve ficar}, {para onde será teleportado}},

{{x = 1125, y = 1152, z = 7}, {x = 1126, y = 1153, z = 8}},

{{x = 1124, y = 1152, z = 7}, {x = 1125, y = 1153, z = 8}},

{{x = 1123, y = 1152, z = 7}, {x = 1124, y = 1153, z = 8}},

{{x = 1122, y = 1152, z = 7}, {x = 1123, y = 1153, z = 8}},

},

area = {{x = 1121, y = 1150, z = 8}, {x = 1129, y = 1156, z = 8}}, --{{posição superior esquerda da área}, {posição inferior direita da área}},

}

local cidPos = {}

function clearArea()

for x = config.area[1].x, config.area[2].x do

for y = config.area[1].y, config.area[2].y do

local pos = {x = x, y = y, z = config.area[1].z}

local pid = getTopCreature(pos).uid

if pid > 0 then

if isPlayer(pid) then

doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))

doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não conseguiu completar a Quest.")

else

doRemoveCreature(pid)

end

end

end

end

setGlobalStorageValue(config.storage, os.time() + config.interval * 60)

end

function checkPlayer()

for x = config.area[1].x, config.area[2].x do

for y = config.area[1].y, config.area[2].y do

local pos = {x = x, y = y, z = config.area[1].z}

local pid = getTopCreature(pos).uid

if isPlayer(pid) then

return true

end

end

end

return false

end

function convert(time)

for i = 1, #config.timerPos do

doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)

end

end

function timer(time)

if time < 0 or not checkPlayer() then

return true

end

doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)

addEvent(timer, 1000, time - 1)

end

function onUse(cid)

if getGlobalStorageValue(config.storage) > os.time() then

return doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..convert(getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time()).minutes.."min and "..convert(getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time()).seconds.."secs.")

elseif checkPlayer() then

return doPlayerSendCancel(cid, "Tem Player fazendo a Quest,Aguarde!.")

end

local p = {}

for _, pos in pairs(config.player) do

local pid = getTopCreature(pos[1]).uid

if isPlayer(pid) then

p[#p + 1] = pid

cidPos[pid] = _

end

end

if #p < #config.player then

return doPlayerSendCancel(cid, "Não tem 5 Player necessarios.")

end

for i = 1, #p do

doTeleportThing(p, config.player[cidPos[p]][2])

doPlayerSendTextMessage(p, 27, "Boa sorte!")

end

for _, pos in pairs(config.monster.pos) do

doCreateMonster(config.monster.name, pos)

end

timer(config.time)

addEvent(function()

clearArea()

end, config.time * 60 * 1000)

return true

end

Postado
  • Autor

 

[02/06/2015 00:35:16] [Error - Action Interface] 

[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:onUse
[02/06/2015 00:35:16] Description: 
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: stack overflow
[02/06/2015 00:35:16] stack traceback:
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:16] ...
[02/06/2015 00:35:16] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:17] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:17] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:17] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:17] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:17] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:17] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:17] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:60: in function 'convert'
[02/06/2015 00:35:17] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:67: in function 'timer'
[02/06/2015 00:35:17] data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:94: in function <data/actions/scripts/one/anihilation/anihi.lua:70>
 

local config = {

storage = 9721,

time = 120, --Tempo para fazer a quest, em minutos.

interval = 2, --Tempo para poder usar a alavanca novamente, em minutos.

timerPos = {

{x = 1127, y = 1152, z = 7}, --Posições onde o tempo restante aparecerá.

{x = 1129, y = 1150, z = 8},

{x = 1129, y = 1156, z = 8},

{x = 1121, y = 1150, z = 8},

{x = 1121, y = 1156, z = 8},

},

monster = {

name = "Annihilon", --Nome do monstro.

pos = {

{x = 1121, y = 1151, z = 8}, --Posições onde ele vai nascer.

{x = 1121, y = 1153, z = 8},

{x = 1121, y = 1155, z = 8},

{x = 1129, y = 1151, z = 8},

{x = 1129, y = 1153, z = 8},

{x = 1129, y = 1155, z = 8},

},

},

player = {

{{x = 1126, y = 1152, z = 7}, {x = 1127, y = 1153, z = 8}}, --{{posição onde o player deve ficar}, {para onde será teleportado}},

},

area = {{x = 1121, y = 1150, z = 8}, {x = 1129, y = 1156, z = 8}}, --{{posição superior esquerda da área}, {posição inferior direita da área}},

}

local cidPos = {}

function clearArea()

for x = config.area[1].x, config.area[2].x do

for y = config.area[1].y, config.area[2].y do

local pos = {x = x, y = y, z = config.area[1].z}

local pid = getTopCreature(pos).uid

if pid > 0 then

if isPlayer(pid) then

doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))

doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não conseguiu completar a Quest.")

else

doRemoveCreature(pid)

end

end

end

end

setGlobalStorageValue(config.storage, os.time() + config.interval * 60)

end

function checkPlayer()

for x = config.area[1].x, config.area[2].x do

for y = config.area[1].y, config.area[2].y do

local pos = {x = x, y = y, z = config.area[1].z}

local pid = getTopCreature(pos).uid

if isPlayer(pid) then

return true

end

end

end

return false

end

function convert(time)

for i = 1, #config.timerPos do

doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)

end

end

function timer(time)

if time < 0 or not checkPlayer() then

return true

end

doSendAnimatedText(config.timerPos, convert(time).minutes..":"..convert(time).seconds, 215)

addEvent(timer, 1000, time - 1)

end

function onUse(cid)

if getGlobalStorageValue(config.storage) > os.time() then

return doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..convert(getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time()).minutes.."min and "..convert(getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time()).seconds.."secs.")

elseif checkPlayer() then

return doPlayerSendCancel(cid, "Tem Player fazendo a Quest,Aguarde!.")

end

local p = {}

for _, pos in pairs(config.player) do

local pid = getTopCreature(pos[1]).uid

if isPlayer(pid) then

p[#p + 1] = pid

cidPos[pid] = _

end

end

if #p < #config.player then

return doPlayerSendCancel(cid, "Não tem 5 Player necessarios.")

end

for i = 1, #p do

doTeleportThing(p, config.player[cidPos[p]][2])

doPlayerSendTextMessage(p, 27, "Boa sorte!")

end

for _, pos in pairs(config.monster.pos) do

doCreateMonster(config.monster.name, pos)

end

timer(config.time)

addEvent(function()

clearArea()

end, config.time * 60 * 1000)

return true

end

Postado

@damiaotorres, entre em editor completo e edite o título, coloque algo coerente com o conteúdo do seu tópico.
 

2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.
 

http://www.tibiaking...-gerais/?p=7680

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo