Postado Maio 30, 2015 9 anos Olá, boa tarde. Estou com uma tremenda duvida, do impossivel ou não impossivel. Eu tenho 10 Quests no meu mapa, se eu colocar um actionID 2000 para todas e em uniqueID o id do item, e no bau o item, o script serveria para todas quests? E só desse o ITEM que ta no uniqueid? Exemplo:
Postado Maio 30, 2015 9 anos amigo sou mais mapper que script,se for quest de item normal recomendo fazer esse estilo de quest: assim:clica no bau e em unique id coloque o numero 1599 e em action id coloque 2000,depois clica no quadradinho preto e coloque o id do item.pronto quest feita.ai para fazer outras quest é só ir abaixando o numero 1599,1598 etc...; espero ter ajudado Editado Maio 30, 2015 9 anos por Poke Hand (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor Sim, eu fiz isso porém não funciona. Tem que fazer um .lua para cada quest, e meu mapa é proprio então são muitas quests :/
Postado Maio 30, 2015 9 anos não entendi ainda bem qual sua dúvida? vc usou o actionID 2000 e então pra que usar uniqueID com id do item? LOL se vc usar um actionID 2000 nas 10 chest o código de execução é o mesmo! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 30, 2015 9 anos Autor no caso o uniqueid era o id do item. Mas ok, agora no caso da pra fazer um script pras 10 quests, com o mesmo actionid com itens diferentes?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.