Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, boa tarde.  Estou com uma tremenda duvida, do impossivel ou não impossivel. 

Eu tenho 10 Quests no meu mapa, se eu colocar um actionID 2000 para todas e em uniqueID o id do item, e no bau o item, o script serveria para todas quests? E só desse o ITEM que ta no uniqueid?

Exemplo:  24012.JPG

• Respostas 6
  • Visualizações 708
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Qual a versão do TFS? Faça um script, onde existe um vetor que pega o action id, e coloque 1 action id para cada quest. Na verificação, ele puxa o action id e dá o item especifico.  Exemplo de alg

Postado

amigo sou mais mapper que script,se for quest de item normal recomendo fazer esse estilo de quest:

assim:clica no bau e em  unique id  coloque o numero 1599 e em action id coloque 2000,depois clica no quadradinho preto e coloque o id do item.pronto quest feita.ai para fazer outras quest é só ir abaixando o numero 1599,1598 etc...;

espero ter ajudado :)

Editado por Poke Hand (veja o histórico de edições)

Postado

não entendi ainda bem qual sua dúvida? vc usou o actionID 2000 e então pra que usar uniqueID com id do item? LOL

se vc usar um actionID 2000 nas 10 chest o código de execução é o mesmo!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo