Postado Maio 30, 2015 10 anos Fala ai galera do TK primeiramente se estiver na ala errada me disculpem sou novo aki bom em segundo gostaria que vcs me ajudassem na mega evolution. eu estou fazendo um server mas quero ter a mega evo mas n sei instalar stones e nao sei como coloco pro poke evoluir usando elas se vcs sabem por favor me ajudem. á e so mais um pedido vcs sabem mudar o efeito quando mega evoluir tipo eu quero que na hora da mega evo ele fassa o efeito "X" no lugar do efeito normal da evolução OBG pela atenção e ate mais... verei este topico todo dia XAU!!
Postado Maio 30, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Spriting" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 30, 2015 10 anos Não entendi , você está querendo adicionar uma nova stone no servidor é? já adicionou no itemeditor e no items.xml? se já segui um tuto rápido ai Entao Faça isso, abra o evolution.lua e adicione isso [charizarditex] = {"Charizard"}, Depois abra o actions.xml, procure por evolution.lua vai estar mais ou menos assim: <action itemid="11441-11453;12232;12242;12244;12419;12401-12414;12417" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Deixe Assim: <action itemid="11441-11453;12232;12242;12244;12419;12401-12414;12417;1820" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Abra o configuration.lua, procure por spcevo, vai estar mais ou menos assim: spcevo = { ["Poliwhirl"] = {[1] = {level = 36, evolution = "Poliwrath", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 11446}, [2] = {level = 1, evolution = "Politoed", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 12244}}, ["Gloom"] = {[1] = {level = 1, evolution = "Vileplume", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, [2] = {level = 1, evolution = "Bellossom", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 12242}}, } e Embaixo vai ter isso \/ heart = 11453 leaf = 11441 grass = 11441 water = 11442 venom = 11443 thunder = 11444 rock = 11445 punch = 11446 fire = 11447 coccon = 11448 crystal = 11449 dark = 11450 earth = 11451 enigma = 11452 ice = 11454 king = 12244 metal = 12232 sun = 12242 dragon = 12417 upgrade = 12419 magma = 12245 Deixe assim heart = 11453 leaf = 11441 grass = 11441 water = 11442 venom = 11443 thunder = 11444 rock = 11445 punch = 11446 fire = 11447 coccon = 11448 crystal = 11449 dark = 11450 earth = 11451 enigma = 11452 ice = 11454 king = 12244 metal = 12232 sun = 12242 dragon = 12417 upgrade = 12419 magma = 12245 charizarditex = 1820 Depois adicione esta linha na parte poevo : ["Charizard"] = {level = 100, evolution = "Mega Charizard X", count = 1, stoneid = 1820, stoneid2 = 0}, Pronto.. Salva, fecha, e tambem tem que ter o monstro criado (Mega Charizard X) Editado Maio 30, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2015 10 anos Você usa Base PDA? Se usar Talvez a parte do Efeito X fique meio dificil de fazer poís você teria Que ter as Soucers do Servidor, Para pode Colocar um novo efeito que não existe no Servidor ,mais pra criar a Stone no PDA Pode ser Facil 1 - Você tem que ter adicionado a Sprite da Stone no seu Client e Depois com Item Editor Você terá que criar um ID para Essa Sprite ( Caso Não sabia como Fazer isso de uma procurada no forum poís é meio dificil explicar em poucas palavras ) 2- Após ter criado o ID da Sprite você ira dar um nome a ela pra que possa pega dentro do game Tipo ( Mega Stone ) Você tera que abrir o "Itens.xml" e procure um nome de um Stone que tenha no seu servidor como "Water Stone" e Cole isso Abaixo dele : <item id="XXX" article="a" name="XXX" plural="XXX"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="XXX." /> </item> No : XXX você irar colocar o ID que você criou No : XXX Você irar coloca o nome da Stone No : XXX Você irar colocar o nome dele em forma de Plural No : XXX Você irar colocar a descrição da stone Após ter feito isso você vai em data/lib/configuration.lua Abra com Blocos de Notas e da Ctrl+F e procure um nome de Alguma stone nele, Como "Water Stone" e copie o que esta nela e coloque o mesmo ID que você colocou na Stone que você colocou no Itens.xml e o mesmo nome Depois disso Salve e vá em data/actions/scripts e abra com bloco de notas o evolution.lua lá você adiciona o nome da Stone e o pokémon que você quer que a Stone faça ele evoluir. Lembrando você tem que ter já ter adicionado o pokemon que você quer que a stone faça evoluir. Se te Ajudei de um REP pra ajudar ae Editado Maio 30, 2015 10 anos por ReD NigThMaRe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.