Postado Junho 1, 2015 9 anos Galera Quero um Sistema De Addon Igual Do PxG, Pode Mudar De Cor, Da Fly, Ride, Surf, Sem Bugs Alguns Se Vocês Conseguirem Me Arruma Esse Sistema Agradeço REP+++ | Base: Pokémon Pyrus, PDA | REP+++ Facebook.com/PGenOnline Editado Junho 1, 2015 9 anos por LoadingGo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Postado Junho 2, 2015 9 anos Solução Igual a PokexGames ninguém passaria assim de mão beijada , mais tem os que tentam né uso esse sistema de addon ai no meu servidor Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/> Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon. addons.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return true end Na action do goback, no finalzinho antes de else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end Coloque: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end Agora em data/lib/catch system.lua Depois de: doItemSetAttribute(item, "description", description) coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de: doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0)
Postado Junho 3, 2015 9 anos Autor Igual a PokexGames ninguém passaria assim de mão beijada , mais tem os que tentam né uso esse sistema de addon ai no meu servidor Em actions.xml adicione a seguinte tag: Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon. addons.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return trueend Na action do goback, no finalzinho antes de else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")end Coloque: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end Agora em data/lib/catch system.luaDepois de: doItemSetAttribute(item, "description", description) coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de: doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Vou Testar Aqui ++ Para você. Igual a PokexGames ninguém passaria assim de mão beijada , mais tem os que tentam né uso esse sistema de addon ai no meu servidor Em actions.xml adicione a seguinte tag: Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon. addons.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return trueend Na action do goback, no finalzinho antes de else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")end Coloque: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end Agora em data/lib/catch system.luaDepois de: doItemSetAttribute(item, "description", description) coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de: doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) não sei se e necessário mas so por precaução adicionar isso em actions.xml No XXXX ID Da Box data/actions/scripts Adicionei addons.lua No Caso Do YYYY é O ID do Item que eo Addon Exemplo Uma Capa De Scyther No Caso Do XXXX E O ID Da Box, Que Vai Sair Os Addons function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local eggs = {YYYY} local randomChance = math.random(1, 49) if item2.itemid == XXXX then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doRemoveItem(item2.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, eggs[randomChance], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou um Addon!") return true end end Editado Junho 3, 2015 9 anos por LoadingGo (veja o histórico de edições)
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