Postado Junho 3, 2015 9 anos Galera to com uma duvida, os outfits no meu ot são separados pors times q são HORDA e ALLIANCE tipo Male tem os outfits da horda e female os da alliance como faço pra na hora de criar o char, la no account manager em vez de perguntar se o cara quer ser male ou female perguntar se quer ser horda ou alliance? tipo n queroi muda nada so edita o texto mesmo tem como? Grato desde ja xD
Postado Junho 3, 2015 9 anos Diretor os texto são login.lua do account manager data/creaturescripts/scripts Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 3, 2015 9 anos Autor os texto são login.lua do account manager data/creaturescripts/scripts Mas eu dei CTRL + F la e digitei male ou seja me levaria ate onde esta escrito para eu editar mas não existia essa palavra la queria saber se o login.lua n ta tipo pegando as configurações de arquivos diferentes. Onde eu edito la?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.