Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ja tentei trocar a foto no template nao consegui ja troquei de nome no main nao consegui ajudem-me

0cZD2of.gif

Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner.

28948_6.png

" />

• Respostas 6
  • Visualizações 666
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

você usa qual site gesior, modern acc, nicaw .... uma coisa que tu falo você mudou a imagem mais não mudou nada provavelmente você salvou em formato diferente do que a imagem original era ... tente pegar as dimensões iguais da imagem original e o formato também para não dar nenhum problema e antes de substituir faça um backup de tudo que você for mecher ... também tenha a certeza das dimensões da imagem ficarem iguais a da original tive muito problema com isso ...

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

Modern acc

você usa qual site gesior, modern acc, nicaw .... uma coisa que tu falo você mudou a imagem mais não mudou nada provavelmente você salvou em formato diferente do que a imagem original era ... tente pegar as dimensões iguais da imagem original e o formato também para não dar nenhum problema e antes de substituir faça um backup de tudo que você for mecher ... também tenha a certeza das dimensões da imagem ficarem iguais a da original tive muito problema com isso ...

fiz das dimessões iguais man ai mudei ai depois fui no index.tlp e main.tl e editei e nadacontiua a original

0cZD2of.gif

28948_6.png

" />

Postado
  • Autor

ja fi isso ai nao deu certo ai por isso fui no main e mudei o nome da foto mais continuaa mesma

ja fi isso ai nao deu certo ai por isso fui no main e mudei o nome da foto mais continuaa mesma

não precisa mecher em index.tpl e nem em main.tl você só precisa mudar a imagen com a mesma dimensão mesmo formato e mesmo nome da original e pronto ^^ teste isso jovem padawam xD

0cZD2of.gif

28948_6.png

" />

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo