Postado Junho 4, 2015 10 anos ja tentei trocar a foto no template nao consegui ja troquei de nome no main nao consegui ajudem-me Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Junho 4, 2015 10 anos você usa qual site gesior, modern acc, nicaw .... uma coisa que tu falo você mudou a imagem mais não mudou nada provavelmente você salvou em formato diferente do que a imagem original era ... tente pegar as dimensões iguais da imagem original e o formato também para não dar nenhum problema e antes de substituir faça um backup de tudo que você for mecher ... também tenha a certeza das dimensões da imagem ficarem iguais a da original tive muito problema com isso ... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 4, 2015 10 anos Autor Modern acc você usa qual site gesior, modern acc, nicaw .... uma coisa que tu falo você mudou a imagem mais não mudou nada provavelmente você salvou em formato diferente do que a imagem original era ... tente pegar as dimensões iguais da imagem original e o formato também para não dar nenhum problema e antes de substituir faça um backup de tudo que você for mecher ... também tenha a certeza das dimensões da imagem ficarem iguais a da original tive muito problema com isso ... fiz das dimessões iguais man ai mudei ai depois fui no index.tlp e main.tl e editei e nadacontiua a original Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Junho 4, 2015 10 anos não precisa mecher em index.tpl e nem em main.tl você só precisa mudar a imagen com a mesma dimensão mesmo formato e mesmo nome da original e pronto teste isso jovem padawam xD Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 4, 2015 10 anos Autor ja fi isso ai nao deu certo ai por isso fui no main e mudei o nome da foto mais continuaa mesma ja fi isso ai nao deu certo ai por isso fui no main e mudei o nome da foto mais continuaa mesma não precisa mecher em index.tpl e nem em main.tl você só precisa mudar a imagen com a mesma dimensão mesmo formato e mesmo nome da original e pronto teste isso jovem padawam xD Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.