Postado Junho 5, 2015 10 anos Autor ah ta explicado, eu coloquei só como stackablle lá agora toda vez eu vejo o item, abro bp q ele ta ou vou onde ele ta da the bug no jogo Não tava afim de editar o tibia.dat, pq vai ser só um OT mesmo não queria que tive-sem que baixar o client pra poder jogar... Não tem outro jeito de fazer isso? Sei lá criando outro item com a msm sprite, vcs sabem?
Postado Junho 5, 2015 10 anos Para ele se torna agrupavel , tem que editar no items.otb e no tibia.dat do client , não existe outro modo de fazer isso que eu saiba ~~ resolvido? se sim clique em melhor resposta, para que a tag seja adicionada automaticamente Editado Junho 5, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2015 10 anos vai no cliente abra ele com o object builder marca a opção de juntar da sprite pra depois ir e marcar a opção de juntar o item pelo item editor RESOLVIDO! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 7, 2015 10 anos Autor não tem mesmo como colocar um item agrupavel ou usar outro com a mesma sprite só q agrupavel?
Postado Julho 31, 2016 8 anos Em 05/06/2015 at 16:33, Wend II disse: recomendo esse ItemEditor, uso ele aqui e nunca deu erro > https://github.com/o...ases/tag/v0.3.4 1° abra o item editor e clique em ctrl+p2° marque a caixinha extender (só se seu client esstiver extendido)3° clique em browse e indique o caminho para seu client4° vá em file e depois em open e indique o caminho do seu items.otb que está na pasta data/items do seu servidor depois que abrir aperte ctrl+f e procure pelo ID do item que você quer deixa agrupavel, pronto quando achar vai ter uma caixinha para você marcar com o nome Stackaple como na imagem depois que marca só salva o items.otb e pronto ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mais também tem que editar o tibia.dat como o amigo abaixo falou , thanks ~~ recomendo usar o object builder pra editar o tibia.dat > https://www.dropbox.com/s/ye43g8q9rzst4ru/ObjectBuilder0.3.4.air 1° abra e clique ctrl+o , abrindo a nova janela clique em browse e indique o caminho onde está localizado o dat e spr do seu client depois só clicar em load procure pelo item que vai se torna agrupavel e aperte duas vezes em cima dele , irar abrir uma aba no meio do programa ai você clica em propertiers desça ate no final e procure pela opção Stackaple e marque ela. Quando marcar a opção desejada só clicar em save logo abaixo um pouquinho pra salvar as edições e depois aperta ctrl+s pra salva as alterações no dar e spr do client COMO EU FASSO PRA AGRUPAR O GOLD DO LOOT DO MONSTRO COM O GOLD DA BP ? QUANDO EU PUXO ELES NAO AGRUPA .... AJUDEM POR FAVOR
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.