Postado Junho 5, 2015 10 anos Bom dia galera do TK!!! eu tenho un terrivel problema no meu sv do poketibia! D: Eu mappie & configurei novas cosas no meu sv, abri & configure o map, lige o servidor, & os respawn nao aparecen os poke! D: & antigos respawn nao se eliminaron! D:!!! AJUDA PLEASE! OBS: no RME os antigos respawn no aparecen !!! D:! (Tudo normal no RME!) OHHHH!!!!! sorry!!!!!!! change title please!!! D:!!! os escribi mayuscula! D: Editado Junho 5, 2015 10 anos por Darwiinxp (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2015 10 anos Quando for salvar o seu novo mapa, você deve salvar fora em outro local, e não por cima do antigo, as vezes ocorre de dar um certo probleminha crash como este e acabar apagando estas partes, não tem backup do mapa antes de edita-lo? Sempre fazendo backups novos. Se poder postar também seu mapa para download, para verificarmos aqui fica a dica. Espero que consiga entender, não parece ser nacionalidade brasileiro.
Postado Junho 5, 2015 10 anos Diretor Removido dei dica mas autor do tópico debochou! boa sorte! Editado Junho 5, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 5, 2015 10 anos Autor Vou tentar salvar o mapa en outro lado E se eu não sou brasileiro, apenas tentar fazê-los entender o quanto você pode: v Em caso qe funcione salvar o mapa em outro lado, eu dou +REPP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.