Postado Junho 5, 2015 10 anos Galera quando entro na pagina localhost/install.php recebo os seguintes erros: Notice: Undefined index: page in C:\xamppVersaofINAL\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xamppVersaofINAL\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xamppVersaofINAL\htdocs\install.php on line 63 Quando uso as versoes anteriores do xamp como 1.6 o site funciona normalmente, porem optei por usar a versao mais atual do xampp por haver menos falhas de seguranca. Quando criei o site usando xampp 1.6 e fiz um scan, varias falhas foram apontadas e que para corrigir seria necessario atualizar o apache. Aguardo respostas
Postado Junho 5, 2015 10 anos Diretor http://www.tibiaking.com/forum/topic/31222-problema-no-istallphp/ Editado Junho 5, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 5, 2015 10 anos Autor http://www.tibiaking.com/forum/topic/31222-problema-no-istallphp/ Xamp 1.7.3 tem muitas e muitas falhas de seguranca, tava tentando criar com a versao mais atual do xampp, mas sempre recebo erro, alguma sugestao?
Postado Junho 5, 2015 10 anos Diretor ajudo e sei remover esse erro, não o site que vc tenta instalar e sim o xampp erro no php.ini rsrs posso te ajudar! ai tinhau m cara com o msm erro seu ai arrumei segue abaixo Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting depois error_reporting = o que tiver lá, mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE "reinicia seu apache" isso ai vlw!!! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 5, 2015 10 anos Autor ajudo e sei remover esse erro, não o site que vc tenta instalar e sim o xampp erro no php.ini rsrs posso te ajudar! ai tinhau m cara com o msm erro seu ai arrumei segue abaixo Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting depois error_reporting = o que tiver lá, mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE "reinicia seu apache" isso ai vlw!!! MANOOOOOOOOOOOO, MTO OBRIGADO, CONSEGUI. MIL REPS PRA VC Cara, agora ta dando syntax error unxpected na linha 535 do php.ini ai n conecta ao mysql na hora de usar o install.php e nem abre o phpmyadmin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.