Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

abra o xampp como administrador!

se persistir volta lá e arrume que vc apagou por engano!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 9
  • Visualizações 959
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ajudo e sei remover esse erro, não o site que vc tenta instalar e sim o xampp erro no php.ini rsrs posso te ajudar! ai tinhau m cara com o msm erro seu ai arrumei segue abaixo Vá em C:\xampp\php, ab

• Amigo, não use xampp... use vertrigo.

Postado
  • Autor

Abri e continua dando o mesmo erro. Toda vez que abro o xampp da o erro 535, dai eu fecho, mas quando vou usar o instal.php na terceira etapa ele nao consegue se conectar a database e o phpmyadmin tbm nao abre

Postado
  • Autor

Alguma ideia?

Consegui corrigir o erro 535, mas na terceira etapa do install.php eu recebo "Can`t conect to my sql database" e também nao consigo abrir o localost/phpmyadmin

Ninguem pode me ajdar?

Postado

Alguma ideia?

Consegui corrigir o erro 535, mas na terceira etapa do install.php eu recebo "Can`t conect to my sql database" e também nao consigo abrir o localost/phpmyadmin

Ninguem pode me ajdar?

Verifique seu config.lua se está com o nome correto da database do phpmyadmin, como vc quer instalar o site se vc nao consegue entrar no phpmyadmin?

explique direito o que acontece quando vc digita Localhost/phpmyadmin , se vc tiver usando portas sem ser a 80 terá q digitar no final, ex: Localhost:8090/phpmyadmin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo