Postado Junho 5, 2015 10 anos Diretor abra o xampp como administrador! se persistir volta lá e arrume que vc apagou por engano! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 6, 2015 10 anos Autor abra o xampp como administrador! se persistir volta lá e arrume que vc apagou por engano! Abri e continua dando o mesmo erro. Toda vez que abro o xampp da o erro 535, dai eu fecho, mas quando vou usar o instal.php na terceira etapa ele nao consegue se conectar a database e o phpmyadmin tbm nao abre
Postado Junho 6, 2015 10 anos Autor Alguma ideia? abra o xampp como administrador! se persistir volta lá e arrume que vc apagou por engano! Consegui corrigir o erro 535, mas na terceira etapa do install.php eu recebo "Can`t conect to my sql database" e também nao consigo abrir o localost/phpmyadmin Ninguem pode me ajdar?
Postado Junho 7, 2015 10 anos Alguma ideia? Consegui corrigir o erro 535, mas na terceira etapa do install.php eu recebo "Can`t conect to my sql database" e também nao consigo abrir o localost/phpmyadmin Ninguem pode me ajdar? Verifique seu config.lua se está com o nome correto da database do phpmyadmin, como vc quer instalar o site se vc nao consegue entrar no phpmyadmin? explique direito o que acontece quando vc digita Localhost/phpmyadmin , se vc tiver usando portas sem ser a 80 terá q digitar no final, ex: Localhost:8090/phpmyadmin
Postado Junho 7, 2015 10 anos Amigo, não use xampp... use vertrigo. '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.