Postado Junho 8, 2015 10 anos Lembrando que o ideal é que a mesma seja compilada na máquina que vai abrir o servidor. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Junho 9, 2015 10 anos Autor UP Atualizei o Link! ajuda ai pfv alguem pode copilar em gui??? pq em console meu pc da um erro mt chato pfv http://www.mediafire.com/download/nw79u1ue165u736/source_0.2.rar Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 9, 2015 10 anos mano, posta vc os erros do compilador, talvez fique mais facil te ajudar, pois compilando em outro pc pode dar erro ao executar no seu
Postado Junho 10, 2015 10 anos Autor Man o erro q da no meu pc é erro de registro, q é foda consertar, e n estou com paciencia nem tempo para isto ¬¬ mas se der erro para copilar eu tento peço para outro lek me ajudar até eu consegui, pq se fosse fácil assim n estaria criando um tópico para isto UP alguem ajuda pfv Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 13, 2015 10 anos Autor pfv alguem pode copilar?? eu refiz minhas alterações e atualizei o download pfv preciso mt! pfv Editado Junho 13, 2015 10 anos por Summer Slyer (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.