Postado Junho 13, 2015 10 anos Está com muito erros amigo, creio você que a alteração que fez você tentar adicionar uma nova raça não é? recomendo baixar essa source aqui que é da mesma base só que algumas alterações e nela está adicionada as novas races source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? alterações que fiz nela: • Feito algumas alterações nas informações da distro (Sources) • Recompilado as sources com novas funções ( function onMove(cid, fromPosition, toPosition) ) • Adicionado novas raças na source (DARK e STEEL) , assim resolvendo alguns Warning que estava aparecendo na distro. • Editado as cores da fala nos canais "Help" e "Game-Chat" para os membros da staff. • Adiciona o sistema Auto Stacking na source! como funciona? simples, quando você puxa 1 item agrupável para sua bag se tiver o mesmo item na bag eles se agrupam automaticamente.
Postado Junho 13, 2015 10 anos sim compilo xD jájá posto aqui tá no console e gui pra vc!!! xD Compilada senha te mandei por MP https://mega.co.nz/#!IoVz2agB!1ZdtuI_w8dxNnF6XD1lI1YUrvRAj0uxRXXx_CL5IYdU Editado Junho 13, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 13, 2015 10 anos Autor Está com muito erros amigo, creio você que a alteração que fez você tentar adicionar uma nova raça não é? recomendo baixar essa source aqui que é da mesma base só que algumas alterações e nela está adicionada as novas races source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? alterações que fiz nela: • Feito algumas alterações nas informações da distro (Sources) • Recompilado as sources com novas funções ( function onMove(cid, fromPosition, toPosition) ) • Adicionado novas raças na source (DARK e STEEL) , assim resolvendo alguns Warning que estava aparecendo na distro. • Editado as cores da fala nos canais "Help" e "Game-Chat" para os membros da staff. • Adiciona o sistema Auto Stacking na source! como funciona? simples, quando você puxa 1 item agrupável para sua bag se tiver o mesmo item na bag eles se agrupam automaticamente. mas o level system, do Xpoketibia, não esta 100% ¬¬ ele quando é sumonado, n tem level! aparece o nome do poke e o level dele como -1 sim compilo xD jájá posto aqui tá no console e gui pra vc!!! xD Compilada senha te mandei por MP https://mega.co.nz/#!IoVz2agB!1ZdtuI_w8dxNnF6XD1lI1YUrvRAj0uxRXXx_CL5IYdU Ai man tu é top! vlw msm estava precisando mt! Edited@ alguem pode me passar a libsqlite3-0.dll?? a distro esta pedindo esta dll, eu achei uma, baixei, e deu um erro, dizendo q a libsqlite3-0.dll contem um erro ¬¬ Editado Junho 13, 2015 10 anos por Summer Slyer (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 15, 2015 10 anos mas o level system, do Xpoketibia, não esta 100% ¬¬ ele quando é sumonado, n tem level! aparece o nome do poke e o level dele como -1 Ai man tu é top! vlw msm estava precisando mt! Edited@ alguem pode me passar a libsqlite3-0.dll?? a distro esta pedindo esta dll, eu achei uma, baixei, e deu um erro, dizendo q a libsqlite3-0.dll contem um erro ¬¬ Tome eu tinha esquecido as Dlls pra rodar a distro corretamente rs desculpa. DLLs Source.rar Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 3, 2015 10 anos Algum de vocês sabe onde eu encontro essas sources? No meu caso eu preciso de uma 7.81, alguém faz ideia de onde eu acho isso? (Ou tenha ai? Porque... eu estou procurando faz 4 dias e não acho) Te ajudei? Me ajude dando rep ++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.