Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Fala galera do TK, hoje eu vos apresento algo que vai além de um projeto, é uma ideologia..  :wow: 

university of chaos é um servidor global sério que tem a proposta de voltar nossos jogadores ao antigo global 8.6 e relembrar os momentos mágicos que o Tibia pode proporcionar. O servidor contém algumas novidades mas nada que comprometa a integridade da idéia de ser um global. Venha nos conhecer!

Rates:
Experience: 20x
Loot: 4x
Skills: 5x
Magic: 9x
Premmium grátis para todos os players!  ^^

Info:
- Mapa global completo
- Trainers nos templos de cada cidade
- Sistema de Market in game (digite !shop help para aprender a usar)
- Sistema de Task Avançada (falar com NPC Magnus)
- Raids diferentes TODOS os dias.
- Area de Market com Djinns e Rashid para facilitar a vida dos players
- Classes totalmente balanceadas!
- Sistema de Broadcast para players:
Digite /all e ao preço de uma crystal você poderá enviar uma mensagem para todo o servidor (tem cooldown de 5 minutos pra evitar spam)
- Sistema de trainer inteligente (enquanto estiver treinando você receberá alimentação para nunca ficar sem mana!!)

Está esperando oque para conferir nosso servidor??  :huh:

Aviso: Bots não são permitidos e a utilização dos mesmos é passível com redução de level.   :recuse:

Obs: Esse servidor foi feito apenas para entreterimento e pra eu poder ter players para testar alguns sistemas, nós não vendemos nada e toda a equipe é formada por amigos próximos que fazem tudo de bom grado pra vocês terem uma experiência agradável. Não haverá aquela baboseira de 'pay to win' e o server é auto sustentável. Aproveite!!  :D

IP: universityofchaos.no-ip.biz
Espero vocês lá, abraço.

Aqui tem o link da otservlist onde tem +- o mesmo texto que está escrito aqui em cima. 

1546159_4.png

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo