Postado Junho 8, 2015 10 anos @, sistema de look de resetes? Creio que isso se retira em events/players.lua STYLLER OT 2022
Postado Junho 8, 2015 10 anos @, sistema de look de resetes? Creio que isso se retira em events/players.lua Também acho, creaturescript/resetlook.lua algo assim..., creio que isso nao é na distro.
Postado Junho 9, 2015 10 anos Autor @, sistema de look de resetes? Creio que isso se retira em events/players.lua Já procurei e não achei, não é globalevents, creaturescript, nem menos events, tenho certeza que é no distro pois eu usei outro diferente e saiu, porem esse não tem cast. creio também que não seja dificil tirar, porém me sinto um paraplegico sem o visual D: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/ up
Postado Junho 9, 2015 10 anos Não me lembro muito bem mas acho que o VC++ 2010 funciona no XP. Compilado com cast: tfs_x32.rar O sistema de resets no look deve ser no arquivo player.cpp, na função getDescription.
Postado Junho 9, 2015 10 anos Autor Não me lembro muito bem mas acho que o VC++ 2010 funciona no XP. Compilado com cast: tfs_x32.rar O sistema de resets no look deve ser no arquivo player.cpp, na função getDescription. Vou testar aqui baixar o vc2010 pra ve sê tem suport e funciona, pode me passar o 64x? aqui nao abre 32 Na hora que vou compilar tá dando esse bug aqui, sabe porque? Editado Junho 10, 2015 10 anos por pedrook (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.