Postado Junho 12, 2015 10 anos Algum erro na distro?, me passe o script com sua configuração pra eu dar uma olhada. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 12, 2015 10 anos Autor Algum erro na distro?, me passe o script com sua configuração pra eu dar uma olhada. não aparece nada na distro, o player só não é teleportado para o local '-' aquele primeiro script que mandei é o original, com ele funciona normal, porém player sem PZ pode ser teletransportado,,, Editado Junho 12, 2015 10 anos por 36312872 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2015 10 anos Você alterou a pos = {x = 160, y = 57, z = 7}, para o lugar desejado? talvez seja isso "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Junho 12, 2015 10 anos Autor Solução Você alterou a pos = {x = 160, y = 57, z = 7}, para o lugar desejado? talvez seja isso sim mudei, mas ele não vai do msm jeito...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.