Postado Junho 9, 2015 9 anos quero uma script tipo /buyzapdos !buyzapdos. para eu arruma o shop do otclient. ai tenho que fazer os comando se nao nao da.
Postado Junho 9, 2015 9 anos Amigo... para ser ajudado primeiramente você precisa ajudar :X não pode ter preguiça de explicar oque o script precisa fazer, detalhar a função pq isso cria enormes margens para erros '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Junho 9, 2015 9 anos Autor Amigo... para ser ajudado primeiramente você precisa ajudar :X não pode ter preguiça de explicar oque o script precisa fazer, detalhar a função pq isso cria enormes margens para erros tipo voce digita !buyzapdos e precisa de 100 diamonds pra compra se nao tive os 100 diamonds fala voce nao tem 100 diamonds. ou se tive voce comprar e ele vem na ball
Postado Junho 9, 2015 9 anos Solução Simples, vá na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo buyzapdos.lua e cole isso dentro local pokemon = "Zapdos" local nome = {'Zapdos'} -- Nome do pokemon local valor = {2145, 5} -- id do diamond, quantidade de diamond function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2]) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, 1, 'normal', true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens, voce acaba de adquirir um "..pokemon..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem "..valor[2].." {"..getItemNameById(valor[1]).."}.") end end agora no arquivo talkaction.xml adicione essa tag <talkaction hide="yes" words="!buyzapdos" event="script" value="buyzapdos.lua"/>
Postado Junho 9, 2015 9 anos Autor Simples, vá na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo buyzapdos.lua e cole isso dentro local pokemon = "Zapdos" local nome = {'Zapdos'} -- Nome do pokemon local valor = {2145, 5} -- id do diamond, quantidade de diamond function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2]) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, 1, 'normal', true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens, voce acaba de adquirir um "..pokemon..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem "..valor[2].." {"..getItemNameById(valor[1]).."}.") end end agora no arquivo talkaction.xml adicione essa tag <talkaction hide="yes" words="!buyzapdos" event="script" value="buyzapdos.lua"/> vllllw ai man. agora tenho mais uma duvida sabe muda o preço dos item do shop do otclient ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.