Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos os colegas de jogo.

Parei de jogar tibia no 8.60 (época do elfbot) e retornei ao game a poucos dias. Neste tempo em que voltei, percebi que os bots de hoje em dia, não são mais os mesmos da minha época e que hoje existe algum bot com um sistema de cassino (dice no depot). Tendo em vista que entrei no ot sozinho e que estou precisando de dinheiro, achei muito interessante este sistema e vim ao tibiaking procurar alguma informação a respeito. Achei alguns posts, tentei XenoBot e iBot e nenhum obtive sucesso. 

Peco encarecidamente a ajuda de vocês para me auxiliar neste caso. Gostaria de saber qual Bot devo usar e qual e o procedimento passo a passo para a execução do script ser realizada. Se tiverem como fazer um vídeo, ajudaria bastante.

Procurando por tópicos a respeito, percebi que há um grande número de jogadores com estas mesmas dúvidas e que infelizmente não conseguiram executar com sucesso a atividade, por tanto, acho interessante que quem tenha o conhecimento do uso compartilhe com este pessoal que está precisando.

Grato pela atenção de todos.

OBS: Sou novo no fórum. Se por acaso eu tiver postado na área inadequada, peco que apenas movam o tópico.

• 2 months later...
Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "Bots para TibiaBots"
Para: "Bots para TibiaBotsOutros Bots"

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo