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O meu está assim:

 

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Ajudei? Dá um Rep+ aí please! :D

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  • Eu já resolvi o problema, e é mesmo na sources. Quando eu tiver tempo posto 1 tutorial ensinando como resolver.

Postado

Manda o skullcheck e o idle...

Mas aparentemente ta faltando um check ou algum storage que mantém a skull e a função do ataque.

Mas por ser um problema que ao atacar o player ganha skull é provavelmente na source...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado

Skullcheck

function onThink(cid, interval)


    
if(not isCreature(cid)) then
        
return
    
end

    
local skull, skullEnd = getCreatureSkull(cid), getPlayerSkullEnd(cid)
    
if(skullEnd > 0 and skull > SKULL_WHITE and os.time() > skullEnd and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then
        
doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, skull)
    
end

end

 

 

Idle

local config = {


    
idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),
    
idleKick = getConfigValue('idleKickTime')
}



function onThink(cid, interval)
    
if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or
        getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then
        
return true
    
end

    
local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval
    
doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)
    
if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then
        
doRemoveCreature(cid)
    
elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then
        
local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes"

if(config.idleKick > 0) then
            
message = message .. ", you will be disconnected in "
            
local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000)
            
if(diff > 1) then
                
message = message .. diff .. " minutes"
            
else
                
message = message .. "one minute"
            
end

            
message = message .. " if you are still idle"
        
end

        
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".")
    
end

    
return true

end

Ajudei? Dá um Rep+ aí please! :D

Postado

É... provavelmente o problema é nas sources, alguém sabe em quais arquivos estão os codes do War System?

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado

Já procurei em tudo que é lugar e não acho! :(

Ajudei? Dá um Rep+ aí please! :D

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