Postado Junho 12, 2015 10 anos Bom dia, estou precisando de um scrip simples que não permita que o player tire o helmet of the deep em determinada área "fromz/toz". Ajudem plz
Postado Junho 12, 2015 10 anos É apenas você entrar no mapa pelo Map editor e colocar uma ActionId qualquer no item que ele vai ficar impossiel de ser movido e ainda sim vao poder dar look nele.
Postado Junho 12, 2015 10 anos Autor É apenas você entrar no mapa pelo Map editor e colocar uma ActionId qualquer no item que ele vai ficar impossiel de ser movido e ainda sim vao poder dar look nele. Desculpa esqueci de dizer que não é do chão, o player não pode tirar da cabeça. vlw
Postado Junho 12, 2015 10 anos nome do arquivo.lua local under_areas ={ {from = {x=1014,y=1016,z=7},to = {x=1017,y=1019,z=7}}, {from = {x=1008,y=1018,z=7},to = {x=1011,y=1021,z=7}} } function onDeEquip(cid, item, slot) for _, var in ipairs(under_areas) do if isInRange(getCreaturePosition(cid), var.from, var.to) then return false end end return true end tag <movevent event="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="head" function="onDeEquipItem" script="nome do arquivo.lua"/> Editado Junho 12, 2015 10 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 12, 2015 10 anos Autor @Vodkart, se eu precisar definir varias áreas eu coloco como? Editado Junho 12, 2015 10 anos por onix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.