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É apenas você entrar no mapa pelo Map editor e colocar uma ActionId qualquer no item que ele vai ficar impossiel de ser movido e ainda sim vao poder dar look nele.

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É apenas você entrar no mapa pelo Map editor e colocar uma ActionId qualquer no item que ele vai ficar impossiel de ser movido e ainda sim vao poder dar look nele.

Desculpa esqueci de dizer que não é do chão, o player não pode tirar da cabeça. vlw

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nome do arquivo.lua
local under_areas ={
{from = {x=1014,y=1016,z=7},to = {x=1017,y=1019,z=7}},
{from = {x=1008,y=1018,z=7},to = {x=1011,y=1021,z=7}}
}
function onDeEquip(cid, item, slot)
for _, var in ipairs(under_areas) do
if isInRange(getCreaturePosition(cid), var.from, var.to) then
return false
end
end
return true
end
 
 
tag
<movevent event="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="head" function="onDeEquipItem" script="nome do arquivo.lua"/>

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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