Postado Junho 12, 2015 10 anos Quando eu abro os monstros Noble Lion e Roaring Lion eu levo debug.. alguém sabe o que pode ser? Debug code : Mostrar conteúdo oculto
Postado Junho 12, 2015 10 anos Sei, pode ser os loot items que estao errados, tente retirar os items de loot e recarregar, se nao der mais debug era realmente o loot, apenas reconfigure o loot mas desta vez com os items corretos! Se ajudei rep+!
Postado Junho 12, 2015 10 anos verifica o loot do monstro tem algum item que esta bugado, ou sprite ou configuraçao stack,pick,move,etc. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 12, 2015 10 anos Existem duas possibilidades: 1. Item cujo sua Sprite esteja bugada (não recohecível pelo Tibia, assim ocasionando em Debug). 2. Na source em OpenContainer (algo do gênero) pode ter algum código errado, assim também ocasionando em Debug. Se precisar de ajuda estou aqui =)
Postado Junho 13, 2015 10 anos Autor Em 12/06/2015 em 18:36, smowking disse: Sei, pode ser os loot items que estao errados, tente retirar os items de loot e recarregar, se nao der mais debug era realmente o loot, apenas reconfigure o loot mas desta vez com os items corretos! Se ajudei rep+! Em 12/06/2015 em 18:36, klipstyle disse: verifica o loot do monstro tem algum item que esta bugado, ou sprite ou configuraçao stack,pick,move,etc. Em 12/06/2015 em 19:10, 1027929 disse: Existem duas possibilidades: 1. Item cujo sua Sprite esteja bugada (não recohecível pelo Tibia, assim ocasionando em Debug). 2. Na source em OpenContainer (algo do gênero) pode ter algum código errado, assim também ocasionando em Debug. Se precisar de ajuda estou aqui =) Então.. Eu retirei todo o loot, deixei apenas GP e continuou.. Creio que seja na source mesmo como 1027929 havia dito. Ideias de como posso resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.