Postado Junho 15, 2015 10 anos Pokémon Diamond BRasileiro PokémonDBR Fala galera finalmente meu projeto está quase sendo acabado, gostaria o que vocês acha dele o meu mapa foi eu mesmo que construí parecido com do OtPokémon a uns 6 pra 7 meses atrás, ele possui source que também arrumei, deixei do jeito que eu queria, posso compilar ela pra Gui, Console e Linux. Meus Sistemas ainda estão sendo desenvolvidos abaixo você ir+a ver uma preview do meu trabalho nesses longos meses. Bom meu servidor possui os seguintes sistema: Cut System Blink System !teleport nomedoplayer !sellhouse nomedoplayer !buyhouse Fly System 100% Ride System 100% Surf System 100% Sistema m1 ao m12 correr System (Strong Hast) Geração 1 100% Evoluções 100% Pokédex 100% Cidades, saffron,cerulean,celadon,cinnabar,vermilion,lavender,pewter,pallet fuchsia e viridian. Torneio Algumas Quests Alguns Pokémon Shiny Bike System com bike white, bike blue, bike yellow, bike green e bike red. com velocidades de 3000 Boost Stone System Shiny Stone System Pokemon iniciais, bulbasaur,squirtle e charmander. Fishing system Order System Sem level system nos pokemons Alguns Npcs Experiência diferenciada pra cada level. Novos sprites Novos Itens Exclusivos Esse mês estou planejando por: Addon system, já estão adicionada looktype de normal, ride, fly, surf no cliente e com os addons. geração 2,3,4 já estão adicionada looktype, corpo, ride, fly, surf, portrait no cliente é só eu por em vigor. Bom pessoal isso é um pouco do que eu fiz no meu servidor, estou deixando do jeitinho que eu quero. Alguma imagens: Site em construção antes vou melhorar ele. site como está ficando agora EXP Diferenciada. Outras prints: Torneio: Addon system preste a ser adicionado É isso ai e eu procuro scripter que pode me oferecer ajuda a montar o sistema de addon system sem level pois eu estou tentando faz tempo e sem resultado. Para mais detalhe sobre o projeto é só clicar no banner na minha assinatura logo abaixo PokémonDBR agradece a atenção de todos! Editado Junho 16, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição