Postado Junho 15, 2015 10 anos fala galera estou com essa função que infelizmente soma ID: -quantia pra retornar sprite. gostaria de uma função igual aos npc's que reconhecem item pelo "cid" no caso sprite. function doUpdatePokemonsBar(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 656494) > 0 then return true end setPlayerStorageValue(cid, 656494, 1000) addEvent(setPlayerStorageValue, 100, cid, 656494, -1) local ret = {} table.insert(ret, "p#,") local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 911 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) table.insert(ret, foto..","..name..""..times..","..hp..",") elseif fotos[name] >= 12605 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 1178 --alterado v1.9 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) table.insert(ret, foto..","..name..""..times..","..hp..",") else times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) table.insert(ret, foto..","..name..""..times..","..hp..",") end end doPlayerSendCancel(cid, table.concat(ret)) end deis de ja agradeço Editado Junho 16, 2015 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 15, 2015 10 anos Que porra é essa? O que? Não entendi nada. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 15, 2015 10 anos Autor tipo na tabela ele verifica "ID do item" ex: item id="2000" mais ele tem que somar EX : 2000 - 900 pra retornar sprite do item 2000 que seria 1100 eu gostaria de saber se existe uma função que verifica Sprite usada no item pelo "ID dele ( item id="2000)=(Sprite 1100)" Editado Junho 15, 2015 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 15, 2015 10 anos Krl man, isto n tem nada aver, n to entendendo Mizera nenhum ¬¬ Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 15, 2015 10 anos Autor como eu disse acima ele soma o ID - "X" numero pra retornar a sprite usada no item vei. if fotos[name] == 11989 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) table.insert(ret, foto..","..name..""..times..","..hp..",") end se o itemid for 11989 entao faz oque deve ser feito e no fim soma o id 11898 - 928 pra retornar sprite do item que seria 11061 achei somente essa função sobre isso. func (*DatLoader) GetSpriteIDs func (loader *DatLoader) GetSpriteIDs(clientID uint16) []uint32 Editado Junho 15, 2015 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.