Postado Junho 19, 2015 10 anos Boa noite, Eu não sei o porque disso estar acontecendo... Eu abro o servidor mas quando eu entro no tibia pelo ip changer e tudo mais ele não reconhece, diz que está Offline. Eu já desbloqueei as portas 7171 e 7172 Os IPs que eu botei para desbloquear as portas foram do Gateway Padrão E no config lua eu coloquei o IP do site: meuip... Eu não sei o que estou fazendo de errado... Alguém me ajuda! Eu procurei em muitos tópicos sobre isso mas nenhum me ajudou em nada! Já tentei de tudo!
Postado Junho 19, 2015 10 anos Caso vc esteja usando em OTClient nao funciona So Funciona em old client Talvez tambem seja a versao do client q esta mal selecionada no ip changer
Postado Junho 19, 2015 10 anos Autor Como assim old client? O que significa isso? Tipo, client normal? Ah, o meu ot é da versão 8.7 Eu uso o tibia loader, direto...
Postado Junho 19, 2015 10 anos o old client e aquele q precisa apenas do arquivo .dat .spr e .pic para abrir Verifique a versao do ip changer se ta 8.7
Postado Junho 19, 2015 10 anos Autor o old client e aquele q precisa apenas do arquivo .dat .spr e .pic para abrir Verifique a versao do ip changer se ta 8.7 Sim está certinho!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.