Postado Junho 19, 2015 9 anos Boa noite, Eu não sei o porque disso estar acontecendo... Eu abro o servidor mas quando eu entro no tibia pelo ip changer e tudo mais ele não reconhece, diz que está Offline. Eu já desbloqueei as portas 7171 e 7172 Os IPs que eu botei para desbloquear as portas foram do Gateway Padrão E no config lua eu coloquei o IP do site: meuip... Eu não sei o que estou fazendo de errado... Alguém me ajuda! Eu procurei em muitos tópicos sobre isso mas nenhum me ajudou em nada! Já tentei de tudo!
Postado Junho 19, 2015 9 anos Caso vc esteja usando em OTClient nao funciona So Funciona em old client Talvez tambem seja a versao do client q esta mal selecionada no ip changer
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor Como assim old client? O que significa isso? Tipo, client normal? Ah, o meu ot é da versão 8.7 Eu uso o tibia loader, direto...
Postado Junho 19, 2015 9 anos o old client e aquele q precisa apenas do arquivo .dat .spr e .pic para abrir Verifique a versao do ip changer se ta 8.7
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor o old client e aquele q precisa apenas do arquivo .dat .spr e .pic para abrir Verifique a versao do ip changer se ta 8.7 Sim está certinho!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.