Postado Junho 19, 2015 9 anos talvez seja Imcompatibilidade do ip changer com o client Ja aconeteceu comigo :/
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor talvez seja Imcompatibilidade do ip changer com o client Ja aconeteceu comigo :/ Será que então eu pegar um ot versão 8.6 poderia dar certo? Eu ainda não testei... É, eu acabei de testar um ot 8.6 e não deu certo... Não faço a mínima idea do que estou fazendo de errado amanhã tentarei baixar outro ip changer, mas acho que isso não é o problema, pois ele mesmo diz que está Offline, se fosse por imcompatibilidade daria erro de "server name", me corrija se estiver falando bobeira...
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor Faz Um Client pelo Vapus : Clique Aki Ai nao precisa de IP CHANGER Tentei já, não funcionou...
Postado Junho 29, 2015 9 anos Boa noite, Eu não sei o porque disso estar acontecendo... Eu abro o servidor mas quando eu entro no tibia pelo ip changer e tudo mais ele não reconhece, diz que está Offline. Eu já desbloqueei as portas 7171 e 7172 Os IPs que eu botei para desbloquear as portas foram do Gateway Padrão E no config lua eu coloquei o IP do site: meuip... Eu não sei o que estou fazendo de errado... Alguém me ajuda! Eu procurei em muitos tópicos sobre isso mas nenhum me ajudou em nada! Já tentei de tudo! Boa tarde amigo, quando voce abriu o servidor voce perguntou a algum amigo seu se estava online? Caso esteja online para seus amigos e nao para voce, tente entrar com seu ipv4, ou seja o ip local da sua maquina. Caso nao esteja online para seus amigos, tente abrir ele offline, poe 127.0.0.1 no config.lua e veja se voce consegue entrar nele, caso consiga, para voce liberar as portas no roteador , voce usa o ipv4 e nao o gateway padrão como disse acima. E antes de tudo isso veja no seu config.lua se realmente está usando as portas 7171 e 7172 Editado Junho 29, 2015 9 anos por gbik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.