Postado Junho 20, 2015 10 anos Next, dessa forma, toda vez que o server cair, ai vai remover a storage, ai player vai poder fazer a daily quest novamente. Não estou entendendo o que realmente você quer... Só sei que já conseguiu fazer que toda 7hr resete a storage. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 20, 2015 10 anos Autor Consegui, mas e se o server tiver off 7h? ai não resetaria a storage. Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Junho 20, 2015 10 anos se o Servidor cair é por que causou Crash Correto? e se durante essa daily quest nao salvar o server e cair? nao tem como para aonde estava Pelo Motivo obvio, So se voce colocar um doPlayerSave(cid) a cada Ponto de Storage da Task
Postado Junho 20, 2015 10 anos Solução Você pode colocar, como valor da storage, a diferença de segundos entre o horário atual e o horário designado (7h, nesse caso). Assim, não haveriam problemas como este. Exemplo: function timeDiff(from, to) local ret = {} local t1 = from:explode(":") local t2 = to:explode(":") for i = 3, 1, -1 do t1[i] = tonumber(t1[i]) t2[i] = tonumber(t2[i]) if t2[i] > t1[i] then ret[i] = t2[i] - t1[i] - (ret[i] and 1 or 0) elseif t1[i] > t2[i] then local value = i ~= 1 and 60 or 24 ret[i] = value - t1[i] + t2[i] - (ret[i] and 1 or 0) ret[i - 1] = true else ret[i] = ret[i] and 1 or 0 end end return ret end local diff = timeDiff(os.date("%X"), "07:00:00") setPlayerStorageValue(cid, 9292, os.time() + diff[1] * 60 * 60 + diff[2] * 60 + diff[3]) Para checagens: if getPlayerStorageValue(cid, 9292) > os.time() then --não deu 7h ainda end Editado Junho 20, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Junho 21, 2015 10 anos Autor Para entender zipter98, quando der 7 horas da manhã se o server estiver off, ele irá resetar a storage qdo ele ligar? Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.