Postado Junho 22, 2015 10 anos Fala galerinha do TK, hoje estou aqui pra pedir ajuda de vocês no meu fly, ele ta bugado quando eu dou fly no pokemon ele vai de boua, mais quando eu subo um Floor ele não anda mais, só fica parado. Estou usando essa base do nosso amigo: TopllDanStar xPoketibia Aqui esta os Scripts: fly.lua: local del = {'460', '1022', '1023', '1024'} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) position.stackpos = 0 if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.") return true end doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255) local pos = getThingPos(cid) if pos.z == 7 then return true end pos.z = pos.z + 1 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then doTransformItem(item.uid, 11677) end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV local effect = 2 if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then doSendMagicEffect(fromPosition, effect) end local oldtpos = fromPosition oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1) end return true end flyup.lua: function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then return true end if getThingPos(cid).z == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!") return true end local pos = getThingPos(cid) pos.z = pos.z-1 pos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 or getTileItemById(getThingPos(cid), 1386).itemid >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fly through constructions.") return true end doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(11676, 1, pos) doTeleportThing(cid, pos) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then markPosEff(cid, getThingPos(cid)) --edited porygon fly sistem end return true end flydown.lua: local lower = {'460', '11675', '11676'} local houses = {'919', '1015', '1590', '1591', '1592', '1593', '1582', '1584', '1586', '1588', '5248', '5189'} function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then return true end if getThingPos(cid).z == 7 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower!") return true end if getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid == 11677 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, it's not possible to go lower.") return true end if not isInArray(lower, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid >= 2 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower.") return true end local pos = getThingPos(cid) pos.z = pos.z+1 pos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 then if getTilePzInfo(pos) == true then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go down here.") return true end if not canWalkOnPos(pos, true, true, false, false, true) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't go down here.") return true end doTeleportThing(cid, pos) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then markPosEff(cid, getThingPos(cid)) end else doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(11675, 1, pos) doTeleportThing(cid, pos) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then markPosEff(cid, getThingPos(cid)) --edited porygon fly sistem end return true end return true end Alguém da uma força ai Vallew! @EDIT: Ah tinha me esquecido, se não for pedir muito, alguém sabe me dizer como eu faço pra aparecer o level do pokemon depois do nome dele EX: Está assim: Shiny Alakazam Quero assim: Shiny Alakazam[100] (Shiny Alakazam["level"]) OBS: o servidor já contem level system! UP TO PRECISANDO MUITO Editado Junho 22, 2015 10 anos por felipinkoak (veja o histórico de edições) SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Junho 24, 2015 10 anos Autor @UP SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Junho 26, 2015 9 anos Autor @UP SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
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