Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galerinha do TK, hoje estou aqui pra pedir ajuda de vocês no meu fly, ele ta bugado quando eu dou fly no pokemon ele vai de boua, mais quando eu subo um Floor ele não anda mais, só fica parado.

Estou usando essa base do nosso amigo:

TopllDanStar

xPoketibia

Aqui esta os Scripts:

fly.lua:

local del = {'460', '1022', '1023', '1024'}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

position.stackpos = 0

if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1)
doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")
return true
end

doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255)

local pos = getThingPos(cid)
if pos.z == 7 then return true end
pos.z = pos.z + 1

for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then
doTransformItem(item.uid, 11677)
end
end
end

return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV

local effect = 2

if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then
doSendMagicEffect(fromPosition, effect)
end

local oldtpos = fromPosition
oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND


if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then
doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1)
end

return true
end



flyup.lua:

function onSay(cid, words, param)



if param ~= "" then
return false
end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
return true
end

if getThingPos(cid).z == 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!")
return true
end

local pos = getThingPos(cid)
pos.z = pos.z-1
pos.stackpos = 0


if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 or getTileItemById(getThingPos(cid), 1386).itemid >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fly through constructions.")
return true
end

doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(11676, 1, pos)
doTeleportThing(cid, pos)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then
markPosEff(cid, getThingPos(cid)) --edited porygon fly sistem
end

return true
end

 

flydown.lua:

local lower = {'460', '11675', '11676'}



local houses = {'919', '1015', '1590', '1591', '1592', '1593', '1582', '1584', '1586', '1588', '5248', '5189'}

function onSay(cid, words, param)

if param ~= "" then
return false
end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
return true
end

if getThingPos(cid).z == 7 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower!")
return true
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid == 11677 then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, it's not possible to go lower.")
return true
end

if not isInArray(lower, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid >= 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower.")
return true
end

local pos = getThingPos(cid)
pos.z = pos.z+1
pos.stackpos = 0

if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 then

if getTilePzInfo(pos) == true then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go down here.")
return true
end

if not canWalkOnPos(pos, true, true, false, false, true) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't go down here.")
return true
end

doTeleportThing(cid, pos)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then
markPosEff(cid, getThingPos(cid))
end

else
doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(11675, 1, pos)
doTeleportThing(cid, pos)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then
markPosEff(cid, getThingPos(cid)) --edited porygon fly sistem
end

return true
end
return true
end

 

Alguém da uma força ai :D

Vallew!

@EDIT: Ah tinha me esquecido, se não for pedir muito, alguém sabe me dizer como eu faço pra aparecer o level do pokemon depois do nome dele EX:
Está assim: Shiny Alakazam
Quero assim: Shiny Alakazam[100]    (Shiny Alakazam["level"])

 

OBS: o servidor já contem level system!


UP TO PRECISANDO MUITO

Editado por felipinkoak (veja o histórico de edições)

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

Postado
  • Autor

@UP

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

Postado
  • Autor

@UP

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo