Postado Junho 25, 2015 10 anos Alguem q saiba mexer em fotos e editar poderia me fazer um background para o meu otserver obgdo Alguem q saiba mexer em fotos e editar poderia me fazer um background para o meu otserver eu qero alguns megas pokes de fundo e escrito grande Poke World obgdo Editado Junho 29, 2015 10 anos por Kluivert (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → OTServ Geral"Para: "Diversos → Gráficos → Suporte Gráficos" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 25, 2015 10 anos tá você quer um background?, especifique direito seu pedido amigo desse jeito não dá. CONQUISTAS
Postado Junho 26, 2015 10 anos Autor Amigo, diga como quer, o que quer escrito e tudo mais! Alguns megas pokes de fundo e escrito grande Poke World obgdo tá você quer um background?, especifique direito seu pedido amigo desse jeito não dá. Eu qero com uns megas pokes de fundo e escrito grande Poke World Obgdo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.