Postado Junho 27, 2015 10 anos Bom, sou novo aqui e tenho 1 duvida, queria saber qual são os novos comandos de attr Obs: so sei 1 exemplo: /attr set number attack 130 queria sabe todos os comandos novos de attr inclusive o position.
Postado Junho 28, 2015 10 anos Opções para se usar em items: Citar /attr description -- Muda a descrição de algo, como uma placa./attr count -- Muda a quantia de algum item, como Crystal Coins./attr fluidtype -- Nunca usei, logo não sei para que serve. ;]/attr charges -- Muda as cargas das runes./attr action ou /attr aid -- Muda o action ID de algum item./attr unique ou /attr uid -- Muda o unique ID de algum item/attr duration - Muda a duração de algum item, como um anel./attr writer -- Nunca usei, logo não sei para que serve./attr text -- Muda o texto de algum item./attr name -- Muda o nome de algum item./attr pluralname -- Muda o nome de um item para o plural./attr article -- Nunca usei, logo não sei para que serve./attr attack -- Muda o ataque de algum item./attr extraattack -- Adiciona ataque extra em algum item./attr defense -- Muda a defesa de algum item./attr extradefense -- Adiciona defesa extra em algum item./attr armor -- Adiciona "armor" em alguma armadura./attr attackspeed -- Muda o ataque speed de algum item./attr hitchance -- Muda a chance de hitar de algum item./attr shootrange -- Muda a distancia que algum item pode alcançar./attr depot ou /attr depotid -- Muda o ID do depot./attr position ou /attr pos -- Nunca usei, logo não sei para que serve. Opções para se usar em players: Citar /attr health -- Adiciona vida no player./attr maxhealth -- Muda a quantidade de vida do player./attr mana -- Adiciona mana no player./attr maxmana -- Muda a quantidade de mana do player./attr basespeed -- Muda a velocidade do player./attr droploot -- Muda a chance de conseguir loot do player./attr lossskill -- Muda a velocidade de adiquirir skill do player./attr cannotmove -- Faz o player não se mover./attr skull -- Muda a skull do player/attr guildrank -- Muda o guild rank do player./attr guildnick -- Muda o nick do player./attr group -- Muda o acesso do player./attr vocation -- Muda a vocation do player./attr sex -- Muda o sexo do player./attr stamina -- Muda a stamina do player./attr town -- Muda a cidade do player./attr balance -- Muda a quantidade de dinheiro que o player tem no banco./attr marriage -- Altera o status de casamento do player./attr rates -- Muda as rates do player./attr saving -- Salva o player. Sempre que for usar o comando você deve informar para qual numero você irá alterar, exemplo: /attr group 5 Créditos : Matheus 99% Gbik 1¨%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.