Postado Junho 27, 2015 9 anos Opa galera!! Estou precisando de um script que faça uma arma (sword, club ou axe) específica dar dano em área (como se fosse uma burst arrow, só que de dano físico). Já tentei alterar o script da burst, mas não entendo absolutamente nada de script, logo não consegui nada :/ Alguém poderia me ajudar? Desde já, agradeço! xD
Postado Junho 27, 2015 9 anos abra o a pastar do seu ot va em weapons.xml e ponha isto \/ no xxxx coloca o id da arma e no xxxx coloque o nome que voce ira cria na pasta xml e na pasta xxxx coloque: [spoiler*]<melee id="xxxx" level="1" unproperly="1" event="script" value="xxxx.lua"> <vocation name="Knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee>[spoiler*] [spoiler*]local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 0, 5, 0) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end[spoiler*] Explicando algumas coisa acima Onde esta escrito em verde sera o tipo do dano Onde esta escrito em rosa sera o efeito do atk Onde esta escrito em verde escuro sera o efeito do atk tipo uma wand de longe. Onde esta escrito em azul sera o dano da arma em base de skill Onde esta escrito em ouro e o tamanho do atk tipo o burst arrow Para sabe mais sobre oque foi danos ou efeitos va na pastar do seu ot em Libs e abra o 000-constant Espero te ajudado. Editado Junho 27, 2015 9 anos por 574747 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2015 9 anos Autor Só mais uma coisa. Onde eu encontro uma lista dos efeitos? Queria ver as opções...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.