Postado Junho 28, 2015 9 anos Ola galera do tibia king, bom esse topico ja havia sido feito mais estava muito grande e confuso resolvir edita-lo para melhor compreende-lo, bom como o Titulo ja diz eu irei ensinar como adicionar Wayfarer Addon Full nas versoes 8.60. (Desculpe-me pelos erros nas acentuaçoes pois meus acentos nao esta funcionando, n~~ao). Bom vamos la. Abra a pasta DATA>NPC>SCRIPTS> e crie um arquivo chamado wayfarer.lua e coloque isso dentro local focus = 0 local talk_start = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hiho ' .. getCreatureName(cid) .. ' Eu posso lhe conceder o Yalaharian addon 1, para mais infos. diga help...') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'help') then selfSay('Para obter o wayfarer addon full diga addon 1') elseif msgcontains(msg, 'addon 1') then if getPlayerStorageValue(cid,999999) >= 2 then selfSay('Voce ja tem esse addon.') else if getPlayerStorageValue(cid,999999) == 1 then selfSay('Pronto agora so falar yes, e tera seu addon!') addon_state = 2 else setPlayerStorageValue(cid,999999,1) selfSay('Pronto agora so falar yes, e tera seu addon!') end end elseif msgcontains(msg, 'yes') and addon_state == 2 then if doPlayerRemoveItem(cid,2160, 1) == 0 or doPlayerRemoveItem(cid,8976, 1) == 0 then selfSay('Desculpe mas voce naum os tem...') else selfSay('Obrigado, agora voce tem o novo addon da terra dos Wayfarers.') if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, 366, 3) setPlayerStorageValue(cid,999999,3) else doPlayerAddOutfit(cid, 367, 3) setPlayerStorageValue(cid,999999,3) talk_state = 1 end end elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Adeus ' .. creatureGetName(cid) .. ', Volte Sempre.') focus = 0 talk_start = 0 elseif msg ~= "" then selfSay('Como? Eu não entendi!') talk_state = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Proximo!!...') end focus = 0 talk_start = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good Bye') focus = 0 talk_start = 0 end end end Depois va em DATA>NPC> e crie um arquivo chamado wayfarer.xml e coloque isto dentro <?xml version="1.0"?> <npc name="Wayfarer Addon Full" script="data/npc/scripts/Wayfarer.lua" access="3" lookdir="2" walkinterval="2000"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="367" head="79" body="94" legs="114" feet="77" addons="3"/> </npc> Bom, so isso, se o seu server ja estiver online so da /reload npc e fale /n wayfarer , Se nao voces abrem o server e deem /n wayfarer para testa-lo, e para adiciona-lo no RME abra o RME e importem o npc. Bom essa script ja foi testada e os creditos foi do autor dessa script (kkk nao foi eu que criei apenas peguei uma ja feita no meu mapa e editei). Editado Julho 30, 2015 9 anos por andersonwill (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2015 9 anos Tente usar o [*/code] da próxima vez, ou edite... Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 2, 2015 9 anos Autor Obrigado Caronte, e desculpe-me quaisquer erro, mas sou novo no fórum e ainda não sei mexer muito em edições de post etc. Bom de qualquer jeito valeu. é uma pergunta idiota mas eu vou fazer: Pra que serve mesmo esses códigos citados acima? Editado Julho 2, 2015 9 anos por andersonwill (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.