Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém sabe mapa de server Tibia Global 10.77/10.78, e que seja completa, não toda já desfeita, porque quando eu baixo as pastas que estão em vários links, eu não consigo juntar e abrir o servidor, então alguém pode me ajudar a passar um server Tibia Mapa Global 10.77/10.78

Então alguém me ajude ai.

Postado
  • Autor

luan, o esquema é que não é o TFS que eu quero, é já a pasta pronta do servidor 10.77, porque se é para esses caras que colocam servidor de download 10.77, colocarem já as pastas tudo junto e ai nessas pastas eles colocam modificadas para disponibilizarem no tópico, bem confuso o que eu disse mais vou resumir.

Em vez de colocar vários links para downloads, junta os downloads e monta na pasta com pessoas que usam 64 Bits, e disponibilizam para download, e ai depois disponibilizam para downloads para os de 32 bits..

E se der erro, ai sim disponibilizam os vários TFS para downloads, ou deixa de observações já no tópico.

Obrigado..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo