Postado Junho 29, 2015 10 anos galera eu criei um serv de otpokemon so q fica dando um erro assim : connection failed erro 10060 e nao consigo entrar alguem mim ajuda ??? ja fiz tudo certo pra criar um serv
Postado Junho 29, 2015 10 anos Autor como assim muda ip em config como eu mudo o ip se for no config.lua ao assim eu botei o do no-ip Editado Junho 29, 2015 10 anos por lucasl (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais Leia as regras! 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Dessa vez eu mudei o título do tópico, espero que não se repita, e está na área errada, pesquise mais antes de postar. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Julho 9, 2015 10 anos Vê se tu abriu as portas certas, 7171 e 7172 no roteador e no firewall, e lembra que você tem que entrar usando o ip 127.0.0.1 ou localhost na maioria das vezes. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.