Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de uma informação...

Os itens do meu object builder estão bugados...

exemplo: Dentro do object builder está um item com id: 13000, foto de um pokemon

quando eu adiciono ele na lib configuração,  não aparece nada...

alguém poderia ajudar?

11538133_737628116366573_406086437306311

11692560_737628059699912_358040931599404

11692535_737628089699909_481678205346820

AJUDOU DOU REP++  preciso entender como funciona o object a este nivel, pois estou com um projeto, e terei muito trabalho para adionar novos itens e monstros, e com os ids bugados não irei conseguir. ATT

Resolvido por Shyrriro

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 770
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esta tudo meio confuso isso, você fala de foto de pokemon que não aparece, que no caso seria o portrait. Mas você mostra o corpse do empoleon.   Se você quer colocar um portrait no seu empoleon você

• O número que você vê no Object Builder é o número do sprite, da imagem que você tem no seu client. O número que você coloca pro corpse é o número do item do seu tíbia, cuja imagem está relacionada a u

• Sim você pode usar o item editor, e procurar um tutorial aqui mesmo no forum você pode achar facil. Eu estou de saida então depois retorno e vejo suas duvidas então eu vou por te ajudar mais um pouco

Postado

Esta tudo meio confuso isso, você fala de foto de pokemon que não aparece, que no caso seria o portrait. Mas você mostra o corpse do empoleon.

Se você quer colocar um portrait no seu empoleon você não coloca o id do client e sim criando um novo item no seu item.otb então o client id você coloca ele no item que será a foto do item, então pega o server id que é a numeração do item que você vai por na script.

Postado
  • Autor

como vou editar meu itens.otb do servidor... qual o programa que eu utilizo ???

e se eu fizer um item pelo object builder e passar para o cliente....

como irei colocar em meu servidor nos itens otb? qual programa e como faço ?

---------

edited

o que eu quis mostrar nas fotos, e que meu object builder vai até um x numeração...

e no corpoise do monstro vai ate y numeração... como se tivesse mais spriters do que no meu cliente...

então no caso, os ids do object builder não tem nada a ver com meus itens.otb? certo ?

qual programa uso pra abrir os itens.otb do meu server ? teria algum tutorial ?

-------

edited:

Desculpa, não sou professor, mas poderia escrever com virgulas? não consegui entender muito bem sua explicação. obrigado

Editado por ramonbdl157 (veja o histórico de edições)

Postado

O número que você vê no Object Builder é o número do sprite, da imagem que você tem no seu client. O número que você coloca pro corpse é o número do item do seu tíbia, cuja imagem está relacionada a um sprite, que não necessáriamente tem o mesmo número do item. Pra editar os itens, você tem que baixar um programa que chama Item Editor e aí editar o seu itens.otb

Postado

Sim você pode usar o item editor, e procurar um tutorial aqui mesmo no forum você pode achar facil. Eu estou de saida então depois retorno e vejo suas duvidas então eu vou por te ajudar mais um pouco aconselho você a usar item editor 0.2.1, caso esteja necessitando na volta eu coloco para download para você, enquanto isso vai aprendendo ai, a como usar ou se achar um bom, boa sorte. criar items novos é facil, após abrir no programa e criado, você só precisa editar ele no items.xml, coisa simples, não é nenhum bixo de sete cabeças.

Ai vai um exemplo http://prntscr.com/7oq35p

Server ID 11403 será o id que da foto

7961 é a id do client que você vai colocar ali ele vai reconhecer a foto do empoleon! lembrando marque aquelas mesmas opções que estão ali se não irá da problema. usable e pickupable.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo