Postado Julho 4, 2015 9 anos Olá, gostaria de uma informação... Os itens do meu object builder estão bugados... exemplo: Dentro do object builder está um item com id: 13000, foto de um pokemon quando eu adiciono ele na lib configuração, não aparece nada... alguém poderia ajudar? AJUDOU DOU REP++ preciso entender como funciona o object a este nivel, pois estou com um projeto, e terei muito trabalho para adionar novos itens e monstros, e com os ids bugados não irei conseguir. ATT
Postado Julho 4, 2015 9 anos Esta tudo meio confuso isso, você fala de foto de pokemon que não aparece, que no caso seria o portrait. Mas você mostra o corpse do empoleon. Se você quer colocar um portrait no seu empoleon você não coloca o id do client e sim criando um novo item no seu item.otb então o client id você coloca ele no item que será a foto do item, então pega o server id que é a numeração do item que você vai por na script.
Postado Julho 4, 2015 9 anos Autor como vou editar meu itens.otb do servidor... qual o programa que eu utilizo ??? e se eu fizer um item pelo object builder e passar para o cliente.... como irei colocar em meu servidor nos itens otb? qual programa e como faço ? --------- edited o que eu quis mostrar nas fotos, e que meu object builder vai até um x numeração... e no corpoise do monstro vai ate y numeração... como se tivesse mais spriters do que no meu cliente... então no caso, os ids do object builder não tem nada a ver com meus itens.otb? certo ? qual programa uso pra abrir os itens.otb do meu server ? teria algum tutorial ? ------- edited: Desculpa, não sou professor, mas poderia escrever com virgulas? não consegui entender muito bem sua explicação. obrigado Editado Julho 4, 2015 9 anos por ramonbdl157 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2015 9 anos O número que você vê no Object Builder é o número do sprite, da imagem que você tem no seu client. O número que você coloca pro corpse é o número do item do seu tíbia, cuja imagem está relacionada a um sprite, que não necessáriamente tem o mesmo número do item. Pra editar os itens, você tem que baixar um programa que chama Item Editor e aí editar o seu itens.otb
Postado Julho 4, 2015 9 anos Sim você pode usar o item editor, e procurar um tutorial aqui mesmo no forum você pode achar facil. Eu estou de saida então depois retorno e vejo suas duvidas então eu vou por te ajudar mais um pouco aconselho você a usar item editor 0.2.1, caso esteja necessitando na volta eu coloco para download para você, enquanto isso vai aprendendo ai, a como usar ou se achar um bom, boa sorte. criar items novos é facil, após abrir no programa e criado, você só precisa editar ele no items.xml, coisa simples, não é nenhum bixo de sete cabeças. Ai vai um exemplo http://prntscr.com/7oq35p Server ID 11403 será o id que da foto 7961 é a id do client que você vai colocar ali ele vai reconhecer a foto do empoleon! lembrando marque aquelas mesmas opções que estão ali se não irá da problema. usable e pickupable.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.