Postado Julho 7, 2015 9 anos Da pra fazer o seu personagem falar Intense Healing quando castar exura gran, isso vale para todas as magia castar o nome da spell verdadeira. Va no seu config.lua e procure por. spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = false troque por spellNameInsteadOfWords = true emoteSpells = true Editado Julho 7, 2015 9 anos por Mago Math (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2015 9 anos O parametro, em alguns spells, é o que voce escreve depois da palavra de conjurar, por exemplo, exura sio "fulano... no var vem as informações sobre o fulano...
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Da pra fazer o seu personagem falar Intense Healing quando castar exura gran, isso vale para todas as magia castar o nome da spell verdadeira. Va no seu config.lua e procure por. spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = false troque por spellNameInsteadOfWords = true emoteSpells = true Olá, Não é isso que eu desejo. Eu quero ter o nome da spell no script! Essa de exibir foi só um exemplo. O parametro, em alguns spells, é o que voce escreve depois da palavra de conjurar, por exemplo, exura sio "fulano... no var vem as informações sobre o fulano... Oi, Entendi, então não teria essa informação que eu queria... Verei a possibilidade de incluir nas sources já que PARECE que não tem... Obrigado.
Postado Julho 7, 2015 9 anos Mano, tem uma função que pode ser útil pra você... getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) onde o i seria o número do spell, começando do 1... Se você conseguir o número de cada spell (deve ser pela ordem que ele aparece no spells.xml), acho que você consegue exibir o nome fazendo assim... spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) -- Substituindo o i pelo número do spell. Isso vai criar um array com várias informações sobre aquele spell... Aí é só dar um CreatureSay com o que você quer: spell.name, spell.words, spell.level, spell.mana... etc no spell.name é exatamente o nome do spell... Espero que funcione. Abs
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Mano, tem uma função que pode ser útil pra você... getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) onde o i seria o número do spell, começando do 1... Se você conseguir o número de cada spell (deve ser pela ordem que ele aparece no spells.xml), acho que você consegue exibir o nome fazendo assim... spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) -- Substituindo o i pelo número do spell. Isso vai criar um array com várias informações sobre aquele spell... Aí é só dar um CreatureSay com o que você quer: spell.name, spell.words, spell.level, spell.mana... etc no spell.name é exatamente o nome do spell... Espero que funcione. Abs Olá, Excelente, mas ainda assim ficaria sem saber como obter o numero daquela spell que foi passada. No onCastSpell não retorna nenhuma informação sobre a spell, ai fica MUITO dificil. Acredito que deverei modificar essa função nas sources para funcionar como o parametro WORDS da função onSay das Talkactions. Obrigado, Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.