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Da pra fazer o seu personagem falar Intense Healing quando castar exura gran, isso vale para todas as magia castar o nome da spell verdadeira.

Va no seu config.lua e procure por.

 
spellNameInsteadOfWords = false
emoteSpells = false

troque por

spellNameInsteadOfWords = true
emoteSpells = true

Editado por Mago Math (veja o histórico de edições)

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Da pra fazer o seu personagem falar Intense Healing quando castar exura gran, isso vale para todas as magia castar o nome da spell verdadeira.

Va no seu config.lua e procure por.

 

spellNameInsteadOfWords = false
emoteSpells = false

troque por

spellNameInsteadOfWords = true
emoteSpells = true
Olá,

Não é isso que eu desejo. Eu quero ter o nome da spell no script! Essa de exibir foi só um exemplo.

O parametro, em alguns spells, é o que voce escreve depois da palavra de conjurar, por exemplo, exura sio "fulano... no var vem as informações sobre o fulano...

Oi,

Entendi, então não teria essa informação que eu queria... Verei a possibilidade de incluir nas sources já que PARECE que não tem... Obrigado.

Postado

Mano, tem uma função que pode ser útil pra você...

getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)

onde o i seria o número do spell, começando do 1...

 

Se você conseguir o número de cada spell (deve ser pela ordem que ele aparece no spells.xml), acho que você consegue exibir o nome fazendo assim...

 

spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)  -- Substituindo o i pelo número do spell.

 

Isso vai criar um array com várias informações sobre aquele spell...

Aí é só dar um CreatureSay com o que você quer:  spell.name, spell.words,  spell.level,  spell.mana... etc

 

no spell.name é exatamente o nome do spell...

 

Espero que funcione.

Abs

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Mano, tem uma função que pode ser útil pra você...

getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)

onde o i seria o número do spell, começando do 1...

 

Se você conseguir o número de cada spell (deve ser pela ordem que ele aparece no spells.xml), acho que você consegue exibir o nome fazendo assim...

 

spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)  -- Substituindo o i pelo número do spell.

 

Isso vai criar um array com várias informações sobre aquele spell...

Aí é só dar um CreatureSay com o que você quer:  spell.name, spell.words,  spell.level,  spell.mana... etc

 

no spell.name é exatamente o nome do spell...

 

Espero que funcione.

Abs

Olá,

Excelente, mas ainda assim ficaria sem saber como obter o numero daquela spell que foi passada. No onCastSpell não retorna nenhuma informação sobre a spell, ai fica MUITO dificil. Acredito que deverei modificar essa função nas sources para funcionar como o parametro WORDS da função onSay das Talkactions.

Obrigado,

Abraços.

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