Postado Julho 7, 2015 10 anos Da pra fazer o seu personagem falar Intense Healing quando castar exura gran, isso vale para todas as magia castar o nome da spell verdadeira. Va no seu config.lua e procure por. spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = false troque por spellNameInsteadOfWords = true emoteSpells = true Editado Julho 7, 2015 10 anos por Mago Math (veja o histórico de edições) function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Julho 7, 2015 10 anos O parametro, em alguns spells, é o que voce escreve depois da palavra de conjurar, por exemplo, exura sio "fulano... no var vem as informações sobre o fulano...
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor Da pra fazer o seu personagem falar Intense Healing quando castar exura gran, isso vale para todas as magia castar o nome da spell verdadeira. Va no seu config.lua e procure por. spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = false troque por spellNameInsteadOfWords = true emoteSpells = true Olá, Não é isso que eu desejo. Eu quero ter o nome da spell no script! Essa de exibir foi só um exemplo. O parametro, em alguns spells, é o que voce escreve depois da palavra de conjurar, por exemplo, exura sio "fulano... no var vem as informações sobre o fulano... Oi, Entendi, então não teria essa informação que eu queria... Verei a possibilidade de incluir nas sources já que PARECE que não tem... Obrigado.
Postado Julho 7, 2015 10 anos Mano, tem uma função que pode ser útil pra você... getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) onde o i seria o número do spell, começando do 1... Se você conseguir o número de cada spell (deve ser pela ordem que ele aparece no spells.xml), acho que você consegue exibir o nome fazendo assim... spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) -- Substituindo o i pelo número do spell. Isso vai criar um array com várias informações sobre aquele spell... Aí é só dar um CreatureSay com o que você quer: spell.name, spell.words, spell.level, spell.mana... etc no spell.name é exatamente o nome do spell... Espero que funcione. Abs
Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor Mano, tem uma função que pode ser útil pra você... getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) onde o i seria o número do spell, começando do 1... Se você conseguir o número de cada spell (deve ser pela ordem que ele aparece no spells.xml), acho que você consegue exibir o nome fazendo assim... spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) -- Substituindo o i pelo número do spell. Isso vai criar um array com várias informações sobre aquele spell... Aí é só dar um CreatureSay com o que você quer: spell.name, spell.words, spell.level, spell.mana... etc no spell.name é exatamente o nome do spell... Espero que funcione. Abs Olá, Excelente, mas ainda assim ficaria sem saber como obter o numero daquela spell que foi passada. No onCastSpell não retorna nenhuma informação sobre a spell, ai fica MUITO dificil. Acredito que deverei modificar essa função nas sources para funcionar como o parametro WORDS da função onSay das Talkactions. Obrigado, Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.