Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera do TibiaKing!

To precisando de uma ajuda de vocês, eu tenho um ot server antigo, melhor existente na minha opinião até hoje, versão 8.00, porem não tem muito publico hoje em dia servidores da versão 8.00, por isso quero passar ele para a versão 8.60, tenho site e tudo certinho, inclusive o source code do server, eu tentei mudar, baixei TFS 3.6 e tal, mas cada hora da um erro novo, queria uma ajuda pra saber o passo a passo para fazer tudo certinho e nao ficar com bugs. 

Desde ja agradeço.

Postado

• 2.5 - Evite posts e tópicos duplos:

Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas. Também é altamente proibido a criação de dois ou mais tópicos idênticos.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo