Postado Julho 12, 2015 9 anos gostaria de pedir outra coisinha... Ao acabar o VIP time, o town dele mude para "1". Eu fiz isso, o id da town está na variável local default: local default = 1 -- default town id The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 13, 2015 9 anos Vou testar aqui, caso funcione REP+ + Melhor Resposta. Em questão para remover o VIP, o servidor ainda está hospedado em minha casa, apenas eu jogo, por enquanto. A 2 key, eu uso qual storage? Te amo, sério. Funcionou perfeitamente, porém gostaria de pedir outra coisinha... Ao acabar o VIP time, o town dele mude para "1". Adicione doPlayerSetTown(cid, 1) -- 1 É a town que o player viraria morador. Antes da linha doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(default)) // Esquece pois não tinha visto a segunda página. Editado Julho 13, 2015 9 anos por p e o p l e (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.