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gostaria de pedir outra coisinha... Ao acabar o VIP time, o town dele mude para "1".

Eu fiz isso, o id da town está na variável local default:

local default = 1 -- default town id

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The honest support us.

The heroic join us.

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  • @moviebr Esquece, era só pra eu entender o que o estagiário estava fazendo. Criei um método que envolve outra storage key, possibilitando assim a identificação de um player com tempo de vip ativo/in

  • @p e o p l e Ótimo ver você ajudando, só uma coisa.. Não precisa criar uma tabela com a posição do templo do creature id, faz algo mais clean direto na função: doTeleportThing(cid, getTownTemplePo

  • Eu fiz isso, o id da town está na variável local default:

Postado

Vou testar aqui, caso funcione REP+ + Melhor Resposta. Em questão para remover o VIP, o servidor ainda está hospedado em minha casa, apenas eu jogo, por enquanto.

 

A 2 key, eu uso qual storage?

Te amo, sério.

 

Funcionou perfeitamente, porém gostaria de pedir outra coisinha... Ao acabar o VIP time, o town dele mude para "1". 

 

Adicione

doPlayerSetTown(cid, 1) -- 1 É a town que o player viraria morador.

Antes da linha 

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(default))

// Esquece pois não tinha visto a segunda página.

Editado por p e o p l e (veja o histórico de edições)

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